Xuxa exalta luta da mae Alda ao comentar doenca: Tenta . Tenta viva

Introduction

Quando o amor antes do casamento é sinónimo de morte.

Souad tinha dezassete anos e estava apaixonada. Na sua aldeia da Cisjordânia, como em tantas outras, o amor antes do casamento era sinónimo de morte. Tendo ficado grávida, um cunhado é encarregado de executar a sentença: regá- -la com gasolina e chegar-lhe fogo. Terrivelmente queimada, Souad sobrevive por milagre. No hospital, para onde a levam e onde se recusam a tratá-la, a própria mãe tenta assassiná-la.

Hoje, muitos anos depois, Souad decide falar em nome das mulheres que, por motivos idênticos aos seus, ainda arriscam a vida. Para o fazer, para contar ao mundo a barbaridade desta prática, ela corre diariamente sérios perigos, uma vez que o “atentado” à honra da sua família é um “crime” que ainda não prescreveu.

Com mais de 350 mil exemplares já vendidos em França, "Queimada Viva" encontra-se traduzido em 24 línguas e é presença assídua nas listas de best-sellers um pouco por todo o mundo counter-strike 1.6 original

View Malhacao: Viva a diferenca e o titulo da nova temporada da novela teen produzida e exibida pela Rede Globo nos finais da tarde de segunda a sexta.,La quarta stagione della serie televisiva The 100, composta da 13 episodi, e stata trasmessa negli Stati Uniti dall'emittente The CW dal 1 febbraio 2017.,Xuxa Meneghel exalta forca da mae: 'Vejo o quanto tenta estar viva pra gente'

View Corrente afirma que um muculmano egipcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Biblia! Mais uma vez estamos as voltas com uma falsa noticia envolvendo .,Nesta teleaula 34 voce vera que a taxa de mortalidade juvenil e bem maior entre as especies que nao tem cuidados com os seus descendentes.,Nota: Ha uma resolucao oficial da Wikimedia Foundation a respeito de biografias de pessoas vivas. Esta resolucao vincula todos os projetos e esta disponivel em .

View Nos proximos capitulos de O Outro Lado do Paraiso, Natanael (Juca de Oliveira) descobrira que Duda (Gloria Pires) esta viva e ira atras da inimiga na casa,Результаты поиска,Xuxa Meneghel exalta forca da mae: 'Vejo o quanto tenta estar viva pra gente'

TraniViva il portale di Trani: notizie eventi e turismo a .

Resumo Bebê a Bordo: com texto irreverente e bem-humorado, Bebê a Bordo analisava as relações familiares – temas como maternidade, paternidade e afetividade – através de uma trama cheia de ação. O fio condutor da história, ambientada em São Paulo, é a relação da pequena Helena com Ana (Isabela Garcia), Laura (Dina Sfat) e Tonico Ladeira (Tony Ramos). Depois de se envolver em um assalto, Ana dá à luz uma criança no carro de Tonico, mas a abandona para conseguir fugir da polícia. Tonico passa a cuidar da menina, até o momento em que Ana volta para buscá-la. A mãe de Ana, Laura, por sua vez, culpada por também ter abandonado a filha ainda bebê, decide procurá-la. Laura descobre, então, que tem uma neta e decide lutar pela guarda da pequena Helena. No decorrer da história, Ana acaba tendo que abandonar novamente a filha e, sem saber, deixa Heleninha na porta da casa de Laura. Para aumentar ainda mais a confusão, Ana não sabe quem é o verdadeiro pai de sua filha, e a paternidade da criança é disputada por Zezinho (Leo Jaime), Antônio Antonucci (Rodolfo Bottino) e os irmãos Rei (Guilherme Fontes) e Rico (Guilherme Leme).

Confira abaixo o resumo semanal da novela Bebê a Bordo

Capítulo 103 – segunda, 14 de janeiro: Ana (Isabela Garcia) admite para Raio de Luar (Silvia Buarque) que Heleninha (Beatriz Bertú) pode ser filha de Tonico (Tony Ramos) e que pretende lembrar da festa. Raio fica triste ao pensar que Rei (Guilherme Fontes) pode ser o pai da menina. Bad Cat (Irving São Paulo) elogia Ângela (Maria Zilda) e ela pede que Antônio (Rodolfo Bottino) vá embora. Ele sai pela cozinha e entra pela janela surpreendendo Bad Cat, que segue mantendo Ângela refém. Zetó (Jorge Fernando) convida Ester (Patrícia Travassos) para ir à festa. Ana consegue trabalho em festa e lembra de momentos do dia que engravidou. Tonhão (José De Abreu) briga com Bad Cat, a polícia chega e leva Bad Cat. Ângela se preocupa com Antônio e Tonhão vai embora. Liminha (Armando Bógus) lê jornal com notícia de casamento de Laura (Dina Sfat) e Dinho (Paulo Figueiredo). Todos ficam chocados com novo visual de Ladislau (Felipe Pinheiro). Rei acorda e vê bilhete do pai. Ele conversa sobre Tico (Sebastião Vasconcelos) com Branca (Nicette Bruno) e se emociona. Nero (Ary Fontoura) finge que é médium e faz ritual com Walkíria (Márcia Real) e Dinho. Laura faz jogo duro com Dinho, mas aceita se casar. Mendonça (Débora Duarte) conta para Branca que Tonico está desempregado. Branca tenta convencer o filho de morar com ela. Ana diz a filha que vai lembrar da noite que engravidou.

Capítulo 104 – terça, 15 de janeiro: Tonhão (José de Abreu) pede a Rico (Guilherme Leme) para ficar morando com ele e o irmão um tempo. Vestida de noiva, Laura (Dina Sfat) fica esperando Dinho (Paulo Figueiredo) para casar. Tonico (Tony Ramos) se muda com a família para a casa de Branca (Nicete Bruno). Dinho diz que não vai casar porque viu o espírito de Liminha (Armando Bógus), quando todos conseguem convencê-lo, Dinha (Silvia Bandeira) chega atirando muito irritada, Laura dá um soco nela e continua o casamento. Ana (Isabela Garcia) conversa com Antônio (Rodolfo Bottino) sobre o que ele fez na festa que ela engravidou de Heleninha (Beatriz Bertú). Tonico diz a Nero (Ary Fontoura) que teve uma brilhante ideia para a campanha política dele. Liminha anda pela casa de Laura e lembra do passado. Tonico diz a Nero que eles vão incendiar o Terraço Paulistano. Tonico finge que é eletricista e fiscaliza o local onde será a festa de Laura.

Capítulo 105 – quarta, 16 de janeiro: Tonico (Tony Ramos) elabora o seu plano de incendiar o Terraço Paulista. Ana (Isabela Garcia) chega para trabalhar de garçonete na festa de casamento de Laura (Dina Sfat). Tonico conta o seu plano para Branca (Nicette Bruno) e ela avisa que é uma loucura. Walkíria (Márcia Real) avisa a Mendonça (Débora Duarte) que Tonhão (José de Abreu) fingirá que é seu namorado durante a festa. Bad Boy (Anderson Müller) é pego mexendo no quadro de luz da festa. Mendonça se arruma para a festa e Tonhão fica surpreso com a sua beleza. Durante a festa, Ana tenta lembrar quem é o pai de Heleninha (Beatriz Bertú). Ângela (Maria Zilda) e Tonhão se beijam e ela relembra de quando se conheceram na última festa. Laura recebe um bilhete de Dinho (Paulo Figueiredo) avisando que um carro irá buscá-la.

Capítulo 106 – quinta, 17 de janeiro: O garçom da festa revela para Ângela (Maria Zilda) que ela fez um escândalo na última festa. Liminha (Armando Bógus) dribla a segurança do hotel onde Dinho (Paulo Figueiredo) está hospedado. Quando Dinho vê Liminha desmaia. Tonico (Tony Ramos) encontra Rei (Guilherme Fontes) na cama com Soninha (Inês Galvão). Ângela lembra que Tonhão (José de Abreu) é o homem que ela beijou na última festa e os dois se beijam novamente. Antônio (Rodolfo Bottino) vê e fica arrasado. Rei se declara para Glória (Françoise Forton) na frente de toda a sua família e ela o esnoba. Bad Boy (Anderson Müller) tenta novamente abrir a caixa de luz, mas é surpreendido. Laura (Dina Sfat) chega no hotel e não encontra Dinho no quarto. Liminha serve Champanhe para Laura, mas ela não percebe a presença dele. Bêbado, Nero (Ary Fontoura) decide ir para o Guarujá confessar que ama Laura e Tonico tenta impedi-lo. Rei encontra com Tonhão na festa.

Capítulo 107 – sexta, 18 de janeiro: Rei (Guilherme Fontes) e Tonhão (José de Abreu) discutem durante a festa. Rei confessa para Tonhão que o admirava e queria ser como ele, e revela mágoa que sente. Ângela (Maria Zilda) escreve em diário que já havia estado com Tonhão em outra festa. Soninha (Inês Galvão) conta para Ana (Isabela Garcia) que ela e Tonico (Tony Ramos) estiveram em uma festa no mesmo lugar há um ano atrás. Ana interroga Tonico, mas ele nega que estava presente na festa. Liminha (Armando Bógus) se disfarça de garçom e tenta enlouquecer Laura (Diná Sfat), mas ela o reconhece e descobre sua armação. Ângela encontra fotos da festa do Terraço Paulistano do ano passado e decide mostrar à Ana. Liminha ameaça acusar Laura de bigamia e ter seu casamento com Dinho (Paulo Figueiredo) anulado acabando com suas chances de dar o golpe do baú. Laura e Liminha discutem, mas percebem que ainda se gostam. Com ajuda de Bad Boy (Anderson Müller), Tonico arma confusão na festa para que Nero (Ary Fontoura) faça um discurso. Nero discursa bêbado, enquanto novos casais se formam. Em meio ao tumulto, Ana volta ao lugar onde se encontrou com o pai de Heleninha e tenta lembrar do seu rosto.

Capítulo 108 – sábado, 19 de janeiro: Soninha (Inês Galvão) sente dores e Tonico (Tony Ramos) se desespera. Tonico consegue acender as luzes da festa. Raio de Luar (Silvia Buarque) e Rico (Guilherme Leme) se beijam, ao mesmo tempo Sininho (Carla Marins) beija Rei (Guilherme Fontes). Ângela (Maria Zilda) mostra fotos da festa do ano anterior e Ana (Isabela Garcia) encontra Tonico (Tony Ramos) em uma delas. O partido decide apoiar candidatura de Nero (Ary Fontoura) a Prefeitura. Laura (Diná Sfat) flagra Ana chorando com Heleninha (Beatriz Bertú) no colo. Ângela consola Mendonça (Débora Duarte) após morte de sua mãe. Tonhão (José de Abreu) e Antônio (Rodolfo Bottino) decidem se unir e bolam plano para Ângela voltar a ser insegura. Ao descobrir que Nero vai ser candidato, Walkíria (Márcia Real) decide impedi-lo. Celso (João Signorelli) vai a mansão, procura por Ana e Heleninha e faz ameaças. Liminha (Armando Bógus) volta para mansão Windows Driver Updater

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Bebê a Bordo resumo dos próximos capítulos

Viva a ecobag de pano SuperZiper

OS VERMELHOS ODEIAM O BRASIL

Como se defender de pressão ideológica:

Antes de mais nada, gostaria de dizer que não pretendo impor minha opinião a ninguém. O objetivo deste texto é apenas dar uma alerta sobre a indústria de manipulação de opinião que notei, e quem sabe, fornecer meios para se defender dessa (de)formação de opinião.

Não o considero como uma verdade suprema, apenas um conjunto de observações, junto com algumas dicas de como lidar com discursos prontos e manipulação. Caso seja o que você procura, espero que encontre aqui.

AVISO: Como o texto é longo, eu o dividi em tópicos. Assim, fica mais fácil ir lendo aos poucos e pensando sobre cada passo, e depois no todo.

VEJA UM BREVE RESUMO ANTES:

Os traços e técnicas que notei nesses grupos e em seu discurso são:

1-Imagem auto-idolatrada:

Normalmente, esses grupos usam uma causa justa como “bandeira”. Mas na prática, isso serve apenas para que eles construam para si uma falsa imagem de autoridade, que costumam impor aos outros na falta de argumentos, e usar como escudo contra críticas.

Sua estratégia consiste em tentar impor uma falsa lógica onde, se UMA de suas idéias estiver certa, todas as outras serão provadas automaticamente, por associação (mesmo que elas não tenham nenhuma ligação demonstrada com a idéia legítima).

Essa lógica torta ainda inclui uma definição confusa de onde terminam os fins e começam os meios, justamente para que eles possam incluir seus interesses pessoais como se fossem parte dos objetivos legítimos, e taxar de “mau, egoísta e inimigo de um mundo melhor” quem criticar os métodos questionáveis que eles venham a usar.

Alguns exemplos do que eles costumam fazer, apoiados nessa lógica torta e falsa autoridade incluem impor opiniões pessoais como se fossem verdades absolutas, reescrever conceitos, usar dois pesos e duas medidas, e achar que tem que ser blindados e incriticáveis. Também não se contentam com parte, ou mesmo a maioria. Exigem TUDO.

2-Demonizam críticos e questionadores:

Talvez pelo excesso de subterfúgios que usam, eles não suportam ver qualquer erro ou falha seu ser exposto, mesmo sendo verdade e havendo provas. Críticas os fazem espumar de ódio, ainda que embasadas. Parecem pensar que não basta reconhecer suas qualidades, é preciso concordar com TUDO, sem questionar. E encontrar qualquer ponto negativo em seu discurso ou ideologia é tratado como uma heresia mortal.

Às vezes, eles parecem querer usar a teoria do mal necessário, mas ao mesmo tempo não querem que esse mal os atinja, nem admitem que ele seja associado à sua “imagem”.

Mas existe outro motivo para isso. Com essa tática, eles criam um “rótulo” para impor aos “inimigos”. Um ataque pessoal disfarçado, que explora uma variação da falsa lógica descrita no item 1.

Aqui, eles tentam passar o falso conceito de que, se provarem UM erro, falha ou ponto negativo em seus inimigos/críticos/questionadores, então TUDO que eles disserem vai ser automaticamente errado, falho, negativo, nazista, fascista, elitista, e outros da lista de ofensas prontas que eles tem. E isso, mesmo que as outras coisas ditas não tenham nenhuma ligação ou relação com o erro provado.

Dessa forma, eles têm um meio bastante eficiente de desacreditar seus oponentes, pois criam nas pessoas uma rejeição pessoal a seus críticos, fazendo com que muitos desconsiderem seus argumentos sem realmente analisá-los. Sem falar que várias pessoas se sentem coagidas a concordar sem questionar, por medo de ficar rotulado como “fascista” e outros. Afinal, muitas vezes, eles não respeitam nem inocentes ou neutros. Ou melhor, não reconhecem sua existência. Basta não querer se envolver ou mesmo não se impressionar com seu discurso, para ser considerado “inimigo”.

3-Só sabem contar até dois:

Os itens 1 e 2, separados, já podem ser bem perigosos. Mas a combinação deles é ainda pior. Aqui, eles impõem o falso conceito de que o mundo se divide em apenas dois “lados”, e o que não está de um, pertence automaticamente ao outro, sem meio termo.

Com isso, deixa-se de analisar as coisas por fatos e detalhes, e adota-se um critério errado de julgar baseando-se em pertencer ao lado “certo” ou “errado”, como se algo fosse automaticamente válido ou intolerável por estar ligado a um “título”, independente dos fatos.

Mas esse raciocínio torto, onde o certo ou errado é julgado por um lado ou posição, ao invés de por dados concretos, gera uma das maiores contradições desse discurso, onde vemos exigirem respeito sem respeitar, e querer fiscalizar sem ser fiscalizados, entre outros. Todas essas contradições acontecem porque os “lados” não são bem definidos, já que eles pegam qualquer grupo, ideologia ou outra coisa que possa ajudar a conseguir popularidade ou credibilidade, e misturam sem critério, tentando forjar uma ligação que não existe entre eles, e ainda incluem seus interesses pessoais nessa confusão. O resultado é uma colagem malfeita, onde não há, na prática, como saber o que define cada lado.

Um bom exemplo disso são os “defensores da tolerância intolerantes”, que falam em ser aceitos, mas no fundo não querem ser aceitos. Querem ter o poder de definir suas idéias/atitudes/grupos como os únicos certos e taxar todos os outros de “intolerantes” e “intoleráveis”, para logo em seguida despejar todo seu ódio contra eles, através de atitudes que, vindo de seus inimigos, seriam “violentas”, “fascistas”, etc… Mas vindo deles passam a ser “caminho para um mundo melhor”, “correção de injustiças, desigualdades e desequilíbrios”, entre outros.

Usar dois pesos e duas medidas pode ser válido em alguma situação Talvez. O problema é que, além disso, eles criam artifícios para que seus próprios relativismos não os atinjam caso ocorra uma situação semelhante, mas que esteja CONTRA eles.

 4-Idéias “embutidas”, por associação e insinuadas:

Apenas para lembrar, o conceito de “idéia embutida”, aqui, é lançar dois ou mais conceitos, de modo que um pareça fazer parte do outro, e de um jeito que não se consiga perceber a “mistura”. Alguns exemplos já foram dados acima, como o caso que eles usam um interesse legítimo para empurrar seus interesses pessoais junto. Mas existem outras que são parte do discurso deles. Uma das principais é a falsa definição de respeito que eles impõem, onde só “respeita” quem concorda automaticamente com tudo que dizem, sem questionar. Claro que eles não dizem isso com todas as letras, mas na prática, exigem que seja assim.

Outra idéia embutida é a de certos pseudo-humanistas que pegam o conceito (verdadeiro) de que a situação social influencia na criminalidade, e aproveitam para impor junto com esse conceito as suas próprias idéias falsas de que repressão ao crime atrapalha a justiça social. Claro que eles não dizem isso com todas as letras. Note que é só questionar se não existem meios de fazer ressocialização sem deixar o bandido à vontade e de um jeito que mantenha a segurança da sociedade, que eles já te chamam de fascista, simplesmente por ser realista e lembrar que o criminoso pode voltar a fazer das suas.

Quanto a idéias insinuadas, eles possuem muitas táticas para lançar conceitos de um jeito que tendam a ser entendidos como convém a seus interesses. Seria difícil listar todos os métodos aqui, mas cuidado especialmente com pressão psicológica. Um dos sinais mais visíveis dessa estratégia é quando eles tentam impor sentimento de culpa a alguém, simplesmente porque essa pessoa questiona, e quer analisar melhor, ao invés de ir engolindo sem pensar sua “maravilhosa” ideologia.

5-Clichês e outras táticas:

Eles tem um verdadeiro arsenal de frases prontas, estatísticas, obras literárias e pesquisas, para parecer “científicos”.

Mas, quando olhamos melhor, vemos que as frases prontas não resistem a uma análise e/ou escondem entrelinhas e idéias implícitas, as estatísticas e livros são feitas por seguidores da ideologia (havendo, portanto, uma grande chance de seus dados serem tendenciosos).

Suas pesquisas e estimativas são feitas com o “sistema” de só procurar dados e argumentos a favor, de qualquer lado e lugar, e juntar todas, mas ignorando o que não convém.

Também é comum recorrerem a comparações e paralelos incompletos onde, se acham UM ponto em comum entre dois grupos, ideologias, situações ou qualquer coisa, já saem falando que “são iguais”.

Um exemplo dessa desonestidade intelectual é a tática de recorrer a um pensador (de preferência um pouco conhecido), alegar que quem não leu a obra dele é ignorante e incapaz de discutir o assunto, e decidir que venceram o debate.

Ainda tem uns que vão além: No caso do oponente conhecer esse livro ou autor, vão colocando como “exigência de capacidade para debater” outras obras, ou mesmo partem para a alegação de que o problema é que seus críticos não entenderam a “maravilhosa” mensagem de sua ideologia, mesmo conhecendo-a.

Ou seja, apenas floreiam para disparar a frase pronta de que só são inteligentes os que concordam com eles em tudo, sem questionar.

Outra tática muito comum é repetir uma idéia mil vezes, para tentar fazer com que acabe aceita como verdade… Mas o truque aqui não é tão óbvio, porque eles repetem mil vezes com palavras diferentes, ou usam outros artifícios para que suas estratégias não sejam percebidas.

6-Linha de ação:

Para resumir seu “modus operandi”:

Primeiro, eles repetem sua ideologia mil vezes, para tentar convencer pela pressão. Em seguida, tentam parecer engajados e politizados, disparando toneladas de conceitos incompletos e mal explicados, mas que levam tempo para ser rebatidos de forma adequada.

No fim, quando alguém consegue desmascará-los, eles já fizeram a cabeça de várias pessoas, e já estão bem estabelecidos, com seguidores, imagem, lobby, e conseguem vencer ou ao menos se instalar, sem precisar ter razão.

Antigamente, havia guerras para conquistar territórios. Hoje, não é mais tão fácil fazer isso, porque existe a soberania dos países. Então, algumas pessoas “guerreiam por mentes e almas”, criando artifícios para que sua “ideologia” esteja infiltrada em todos os lugares, e seja capaz de trapacear fronteiras e soberania.

Nota final:

As táticas descritas aqui são as que considero principais, mas seria impossível listar todas em detalhes. Por isso, vou lembrar que o mais básico para não se deixar levar por esse tipo de discurso é analisar e observar bem tudo que for dito.

Boa parte da estratégia deles se baseia em usar pressão psicológica e pegar as pessoas de guarda baixa com seu discurso inflamado e rebuscado. Então, esteja prevenido e não aceite coação moral, e já deve ser capaz de evitar esse atropelamento ideológico.

Por sinal, um dos sintomas que indica um usuário dessas técnicas é que, ao ser pressionado, ele costuma disparar uma metralhadora de clichês, alguns até ofensivos, ou mesmo uma única frase de efeito, esperando soterrar a questão sob uma tonelada de frases prontas, ou confundir os questionadores com uma falsa pose de confiança.

Assim, eles esperam passar uma falsa impressão de que “venceram”, e “deixaram os oponentes sem resposta” (novamente, como descrito no item 6 acima, exploram a dificuldade natural de se elaborar argumentos racionais contra seus artifícios).

==

O PT assumindo abertamente o comunismo:

 http://www.youtube.com/watchv=VNPjm0qfByc

=

A primeira vez eu tinha dezesseis anos

Depois continuei votando, votando, votando!

Perdi o controle!

Mesmo com o mensalão,

Dólar na cueca,

Escândalo na Petrobrás,

Isso para mim não tinha a menor importância!

Eu sei que estou prejudicando minha família, meus amigos.

Mas eu não consigo deixar de votar no PT.

O Primeiro passo é assumir o vício,

Mas eu sei que vou conseguir sair dessa.

==

====

PT antes da Posse de Lula:Nosso partido cumpre o que promete.Só os tolos podem crer quenão lutaremos contra a corrupção.Porque, se há algo certo para nós, é quea honestidade e a transparência são fundamentaispara alcançar nossos ideaisMostraremos que é grande estupidez crer queas máfias continuarão no governo, como sempre.Asseguramos sem dúvida quea justiça social será o alvo de nossa ação.Apesar disso, há idiotas que imaginam quese possa governar com as manchas da velha política.Quando assumirmos o poder, faremos tudo para quese termine com os marajás e as negociatas.Não permitiremos de nenhum modo quenossas crianças morram de fome.Cumpriremos nossos propósitos mesmo queos recursos econômicos do país se esgotemExerceremos o poder até queCompreendam queSomos a nova política.

Depois da Posse (leia do fim para o começo).

====

===

Ser petista é ter que olhar para a família e amigos, sem olhar nos olhos, e dizer que Genuíno sempre usou a cueca para a finalidade que foi criada;É negar a existência do mensalão;É olhar para os amigos, sem aquele olho no olho, e defender a legalização dos puteiros;É defender a legalidade do MST;É dizer que a ficha corrida da Dilma é falsa;É sonhar tirar uma foto sentado no colo do “vovô” Fidel Carniceiro;É achar que a Ângela Guadanim dança “ prá caraça” e querer aprender seus passos;É querer inserir o martelo e a foice com uma cueca pendurada na Bandeira Nacional e, finalmente,TORCER PARA QUE OS AMIGOS E FAMILIARES PENSEM QUE ELE É APENAS UM INGÊNUO, NÃO UM SEM VERGONHA,

DEFENSOR DE ALOPRADOS!

==

==

Vem aí o PAC II.É Lula sem licitação.É obra sem conclusão.É a comissão da comissão.Sabe da últimaVem aí o PAC II.É fim de festa.Prá limpar o que resta.Todo mundo nesta!!!Sabe da últimaÉ a última cartada.É o PAC da roubada.Pegue o seu, meu camarada!Pegue pra vc.Pro seu filhoPro seu netoPrá toda cambada!!!Pegue sem remorsoPegue sem pudorE se te pegarem pegandoImite o noço GuiaE negue com vigor!!Diga que foi traído

E exclame: que horror !!

====

===

“É impossível levar o pobre à prosperidade através

de legislações que punem os ricos pela prosperidade.

Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa

deve trabalhar sem receber.

O governo não pode dar para alguém aquilo que

não tira de outro alguém.

Quando metade da população entende a idéia de que

não precisa trabalhar, pois a outra metade da população

irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende

que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira

metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.

É impossível multiplicar riqueza dividindo-a Olympic Games 2012 WORKING

Adrian Rogers, 1931

O que e Linux - Viva o Linux - A maior comunidade GNU .

Malhação: Viva a diferença é o título da nova temporada da novela teen produzida e exibida pela Rede Globo nos finais da tarde de segunda a sexta. Malhação: Viva a diferença, vai acompanhar a história de cinco garotas que não poderiam ser mais diferentes, mas que graças a uma obra do acaso acabam criando um vínculo natural. Confira a seguir o resumo de Malhação – Viva a diferença:

Malhação 2017: Viva a diferença – Resumo do próximo capítulo

Capítulo 209, Segunda-Feira, 26 de fevereiro de 2018 – Cícero deixa a casa de Josefina e Benê questiona a mãe. Tato cuida de Aldo, que resiste à atenção do filho. Keyla insiste para que Roney converse com Aldo. Marta e Luís pedem que Leide tome conta de MB. Ellen divulga o video feito por Dogão, elogiando Dóris e o Cora Coralina. Benê pede ajuda a Juca para finalizar sua letra de música. Flávio afirma a Dóris e Bóris que pedirá o rastreamento do autor do crime cibernético contra a diretora. Edgar e Malu descobrem que seu novo sócio é MB. Mitsuko passa mal. Aldo acusa Roney de ladrão. MB se desespera e Lica o ajuda.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas da Globo:

Malhação 2017: Viva a diferença – Resumo dos últimos capítulos

Capítulo 210, Terça-Feira, 27 de fevereiro de 2018 – K1 e Lica amparam MB. Malu se revolta contra o vídeo de Dogão e encomenda uma investigação sobre Ellen. Anderson incentiva Tina a visitar Mitsuko no hospital. Marta revela a Ellen que uma amiga ofereceu uma bolsa de estudos internacional para a menina. Guto sugere que Benê cante sua música. Mitsuko precisa encontrar um doador. MB doa todo o dinheiro que herdou de seu pai. Todos elogiam o clipe dos Lagostins produzido por Anderson. Ellen se surpreende com a falsa notícia divulgada sobre ela e Dóris. Keyla conversa com Aldo, que deixa a lanchonete de Roney. Os médicos descobrem que Anderson é um doador compatível com Mitsuko.

Capítulo 211, Quarta-Feira, 28 de fevereiro de 2018 – Anderson faz sua doação, sem saber que é para Mitsuko. Ellen tenta tirar a notícia falsa da internet e acaba falando com um antigo hacker. Nena confirma para Anderson e Tina que o filho é o doador de Mitsuko. Anderson exige que sua doação continue anônima. Guto convida Cícero para assistir à apresentação musical de Benê. Edgar repreende Malu por plantar a falsa notícia sobre Ellen. Malu suborna K2 para registrar a feira cultural do Cora Coralina. Mitsuko descobre que Anderson é seu doador.

Capítulo 212, Quinta-Feira, 01 de março de 2018 – Tato e Dogão admiram a instalação de Keyla e K1 na feira do Cora. Fio elogia o trabalho de Taís. K2 registra imagens da feira, a pedido de Malu. Tato fica encantado com Keyla dançando. MB se disfarça para assistir à apresentação de K1. Felipe ajuda Samantha a participar da instalação de Lica. O vídeo de Juca e Clara é um sucesso, e Luís se surpreende. Ellen agradece o apoio de Marta e Luís às suas aulas de programação digital. Cícero chega para a apresentação de Benê e Josefina se preocupa. Mesmo nervosa, Benê consegue cantar na frente do pai.

Capítulo 213, Sexta-Feira, 02 de março de 2018 – PENÚLTIMO CAPÍTULO – Marta e Luís parabenizam Dóris pelo sucesso da feira cultural. Eles destacam a importância de se acabar com o preconceito contra a escola pública. Aldo aparece e presenteia Keyla com o violão que foi da mãe dela. Todos se emocionam com a disposição de Aldo em se tratar. Ele pede perdão a Tato e chama Roney para voltar a tocar. Benê mostra as notícias que circulam sobre a feira cultural e as five se surpreendem. Os alunos se irritam com a repercussão das notícias falsas na internet. Eles se preocupam que a imagem de Dóris e do Cora fiquem arranhadas com a divulgação do vídeo. Clara questiona Malu por divulgação do vídeo da feira cultural. Edgar assiste ao vídeo e repreende Malu por incluir imagens expondo suas filhas. O Cora Coralina é vandalizado depois da divulgação do vídeo manipulado por Malu. Ellen diz a Jota que não pode provar a culpa de Malu. Os alunos ficam chocados com o estado da escola. Bóris e os alunos do Grupo vão ver os estragos no Cora. Dogão também aparece com seus amigos e todos decidem ajudar na limpeza da escola. Keyla e Lica comandam mutirão de limpeza do Cora. K2 vê os estragos e se sente culpada. Edgar culpa Malu pela depredação do Cora. Malu diz que apenas divulgou o vídeo e não tem nada a ver com o vandalismo. Alunos transformam o lixo da escola em uma instalação contra o preconceito. Representantes da secretaria de educação aparecem no Cora e pedem para falar com Dóris. Dóris lamenta a falta de apoio da Secretaria de Educação. Os representantes da secretaria sugerem que Dóris antecipe a licença maternidade e deixe a diretoria da escola. A galera decide se unir para defender o Cora. Ellen garante que vai descobrir quem divulgou o falso vídeo. K1 descobre que foi K2 que fotografou a feira cultural. K2 confessa, mas garante que não sabia que consequências teriam seus registros do evento. K1 diz que a amizade delas acabou. Homens carregam combustível em direção ao Cora. Josefina sai com Julinho para comprar pizza para Benê e as amigas, que ficam na casa da faxineira da escola. Malu comemora o aumento de alunos inscritos no The Best após a campanha de notícias falsas. Edgar fica preocupado. Keyla apoia Dóris. As duas escutam barulhos do lado de fora da escola e acreditam ser um temporal. Ellen pensa em hackear o computador de Malu. Benê se preocupa com a amiga e decide ir chamar Dóris para evitar que Ellen cometa um crime. Benê vê pessoas invadindo a escola, se esconde e avisa às meninas. Dóris passa mal ao ver as pessoas colocando fogo no colégio. Benê fica presa na instalação de Lica e as meninas se desesperam.

Capítulo 214, Segunda-Feira, 05 de março de 2018 – ÚLTIMO CAPÍTULO – Dóris e as meninas tentam ajudar Benê a escapar do incêndio. Benê se desespera ao ver a caverna do futuro pegando fogo. Dóris corre para chamar os bombeiros. Dóris pede que Bóris chame os bombeiros. As five tentam apagar o fogo com os extintores da escola, mas logo começa a chover. Dóris entra em trabalho de parto. As meninas ajudam a diretora do Cora enquanto esperam pela ambulância. Benê pede ajuda para os policiais da ronda escolar. Bóris se desespera ao saber que a esposa vai dar à luz. As five culpam Malu pelo ataque à escola e a antecipação do parto de Dóris. Malu é xingada publicamente e leva uma ovada. MB apresenta Marta e Luís como sócios majoritários do The Best e do Colégio Grupo. Edgar e Malu se chocam ao saber que MB doou o dinheiro deixado pelo pai. Fio passa no vestibular para cursar direito. Ellen comemora com o amigo. Flávio comunica que a filha de Nena foi considerada uma hacker do bem e confirma a bolsa de estudos para a menina. Noboru e Mitsuko chegam à casa de Das Dores. Benê comemora a possibilidade de fazer faculdade em Campinas com Guto. Josefina fica feliz, mas se emociona ao pensar na filha longe de casa. Mitsuko pede desculpas a Anderson. Anderson e Tina comunicam que assinaram o contrato de aluguel do apartamento. Todos se emocionam e as duas famílias comemoram unidas. Edgar arruma as coisas para deixar a sala da diretoria do Grupo. Lica dá uma lição no pai e o deixa arrasado. Bóris dá um soco em Edgar. Edgar se surpreende com a atitude do ex-orientador do Grupo e fica estirado no pátio da escola. K1 e K2 fazem as pazes. K2 conta que vendeu o celular que ganhou de Malu e comprou tudo em fralda para as filhas de Dóris. Roney e Josefina vão morar juntos. Gabriel ajuda a planejar a reforma para abrigar as duas famílias juntas. Noboru e Mitsuko presenteiam Tina com móveis e eletrodomésticos para o apartamento. Anderson e Tina se surpreendem ao ver o apartamento mobiliado. Guto e Benê se beijam. Benê estabelece regras para a convivência dos dois em Campinas. Keyla se declara para Tato. Os dois se beijam apaixonados. Jota surpreende Ellen. O rapaz decide fazer uma visita à namorada. Lica e Samantha arrumam as malas. As meninas se preparam para viajar e se declaram uma para a outra. As five prometem ser amigas para sempre. Dóris e Bóris agradecem às meninas por tudo que elas fizeram. Lica, Ellen, Tina, Benê e Keyla comemoram o fim do ensino médio e falam sobre os planos para o futuro. A galera se joga na balada. Fio apresenta o último show das Garotas do Vagão. Fim.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de Malhação – Viva a diferença CorelDRAW Graphics Suite X6 Corel Website Creator X6 [x32x64 Multi]

Enquanto isso, conta pra gente o que você está achando da nova temporada da novela!

Grade de programacao - TV Cultura

Exibida pela Record, a novela “Luz do Sol” vai ao ar de segunda a sexta às 14h45 a partir do dia 15 de janeiro. Confira a seguir o resumo dos capítulos:

Capítulo 197, terça-feira (16 de outubro) – Lorena está decidida a se vingar da família Alcântara Diniz. Juarez conta para Isabela sobre Maria Eugênia. Batatinha vai à casa de Milena e finge ser um professor de ginástica. Danilo está na suíte do hotel esperando Priscila, quando é surpreendido pela chegada de duas mulheres. Tom e Verônica também estão no hotel, escondidos. Gregório conversa com Joaquim e pede ajuda. Priscila bate na porta da suíte e Danilo esconde as mulheres. Ela agarra Danilo e resolve se arrumar no banheiro. É quando descobre as moças. Danilo fica aterrorizado. Gregório fala para Joaquim que quer voltar com Verônica. Tom e Verônica entram na suíte e contam para Danilo e Priscila que foi tudo armação. Maria Eugênia volta para casa e fica arrasada. Valadares encontra com um sujeito desconhecido e pede para ele novos passaportes falsos. Leonardo decide procurar Valadares. Batatinha e Milena transam. Eliana e Willian conversam sobre Vicente. Leonardo tenta consolar Maria Eugênia. Nicanor e Nicole chegam em casa com a filha. Tom, Verônica, Georgi e Einstein paparicam a bebê. Leonardo visita Yan, que promete contar tudo que sabe. Verônica descobre que Joaquim viajou e vai para casa. Quando chega, ela encontra o filho e é surpreendida pela presença de Gregório. Yan abre o jogo para Leonardo. Yvonne encontra Paulo e os dois conversam. Priscila chega animada para trabalhar. Verônica e Gregório discutem e Joaquim defende o pai. Lorena arma um plano contra Drica. Gregório diz para Verônica que ela abandonou Joaquim. Verônica diz que não quer mais que Gregório coloque Joaquim contra ela. Gregório sai com Joaquim. Lorena espera Drica com uma seringa e uma arma na bolsa. Danilo chega nas bodas de ouro e dá um tapinha em Pri. Ela revida e dá um tapa na cara de Danilo. Ele cai no chão. Tom diz para Verônica ter calma que Joaquim vai descobrir que Gregório é mentiroso. Verônica pergunta para Tom se Gregório quer acabar com a vida dela. Um garoto contratado por Lorena aborda Drica na frente do cursinho e diz que Bernardo sofreu um acidente. Drica sai desesperada.

Capítulo 198, quarta-feira (17 de outubro) – Yan diz para Duda que contou toda a verdade para Leonardo e pede que ela perdoe os erros que ele cometeu. Leo conta tudo que Yan sabia para Laura. Leonardo diz que está claro que Lorena seqüestrou Drica no dia da festa e Plínio a levou. Laura pergunta qual razão do seqüestro. Leonardo se pergunta por que Lorena odeia tanto a família dele. Lorena segue Drica. Drica dá de cara com Georgi e Guiga. Lorena passa com o carro. Drica conta para Guiga e Georgi que ficou sabendo que Bernardo foi atropelado. Rick e Bernardo encontram com Marcelo e Paulo. Rick encara Paulo. Georgi confirma que nada aconteceu com Bernardo. Drica fica intrigada. Leonardo discute com o delegado cobrando rapidez na prisão de Valadares. Laura tira Leonardo da sala e ele diz para o delegado que vai encontrar Valadares sozinho. Clemente se encontra com Milena e pede para voltar para ela. Milena diz que não. Ele sai rindo. Lorena liga para Valadares e pede ajuda para seqüestrar Drica, porque os planos dela não estão funcionando. O homem contratado por Leonardo chega para conversar com Valadares. Ele tira uma arma e diz que a cabeça dele vale ouro. Valadares diz que isto não é novidade. O capanga pergunta para Valadares quanto ele oferece pela cabeça dos playboys dos Alcântara Diniz. Stella diz para Juarez que não quer que Drica e Isabela saibam que Valadares é Plínio na verdade. Valadares vai com o homem em um lugar deserto. Valadares finge que vai tirar o celular, mas puxa a arma e mata o homem. Verônica chama Priscila para conversar. Ela diz para Priscila que vai terminar com Tom. Priscila fica em choque Lorena implora para Valadares que precisa ver sua mãe antes de fugir. Priscila fica chocada quando Verônica conta que ela vai terminar com Tom. Verônica explica que Joaquim está do lado de Gregório e que não consegue pensar na possibilidade de perder o filho. Priscila pergunta se ela pensa na possibilidade de perder Tom. Ela diz que não. Drica diz para Isabela que vai tentar descobrir mais informações sobre Neuza, na clínica de repouso. Isabela diz que não pode ir com Drica.

Capítulo 199, quinta-feira (18 de outubro) – Drica diz que vai com Bernardo. Rick liga para Bernardo e diz que eles têm que ir para a delegacia depor no caso da fábrica de pranchas e não vai poder ir com Drica. Bernardo se despede e diz para Drica a ama muito. Lorena, impaciente na clínica de repouso, espera para ver a mãe. De repente, ela escuta uma atendente dizer que Drica irá até a clínica para saber informações sobre Neusa. Lorena presta atenção e se alarma. Danilo tenta conversar com Tom, mas ele não dá atenção. Priscila fala para Danilo que Verônica está pensando em terminar com Tom por causa de Gregório. Tom escuta tudo e sai correndo. Lorena arma para Drica ir falar com ela na clínica. Drica toma café-da-manhã com Eliana. Ela recebe uma ligação para ir até a clínica de repouso. Drica vai embora. Eliana fica pensativa. Tom tirar satisfação com Verônica. Ela diz que não quer terminar com ele, mas não quer perder Joaquim. Tom diz para Verônica que ela deve tomar uma atitude e que juntos vão resolver este problema. Tom diz para Verônica que pediu ajuda para Rodrigo Otávio. Kayla chega para ver Gregório. Ele a manda ir embora. Gregório abre os armários e começa a arrumar uma mala. Priscila diz para Verônica que suspeita que Kayla deu o telefone de Joaquim para Gregório. Bernardo, Rick e Guiga depõem sobre Valadares. Eliana arruma as coisas e quase desmaia. William chega para acudir. Ela diz que teve uma sensação esquisita. Stella pergunta para Juarez se ele sabe de Drica. Stella diz que está com uma agonia, mas não vai atrapalhar Drica. Drica chega à casa de repouso sozinha. Lorena, ao lado da mãe, diz que está sofrendo. Lorena desliga o aparelho de oxigênio de sua mãe. Ela se contorce, sem ar, e depois fica imóvel. Lorena religa o aparelho, enxuga as lágrimas e fecha os olhos da mãe. Leonardo e Paulo estão atrás de Valadares. Vicente e Eliana vão atrás de Drica na clínica. Lorena diz para atendente que vai falar com Drica. Leonardo e Paulo ficam na mira dos bandidos, comparsas de Valadares. Tom vai até o hotel de Gregório e encontra o quarto sem nenhuma roupa e vazio.

Capítulo 200, sexta-feira (19 de outubro) – Tom diz para Danilo que Gregório fugiu com Joaquim. Leonardo corre para pegar Valadares (Plínio). Paulo apanha dos capangas. Leonardo salva Paulo. Vicente no táxi diz para Eliana que Drica está correndo perigo. Lorena espera Drica entrar no quarto com um pano de éter. Lorena dopa Drica, que fica inerte em uma maca. Lorena cobre Drica com um lençol. E sai com ela como se fosse o corpo de sua mãe. Leonardo, revoltado, desabafa com Paulo. Leonardo pensa em torturar os bandidos. Paulo impede. Lorena entra no furgão e sai com Drica desacordada. Vicente e Eliana chegam à clínica. Ele pergunta para a atendente se ela viu Drica e ela acente. Vicente invade o leito onde Drica estaria e não encontra Drica. Mas encontra o corpo da mãe de Lorena. Eliana e Vicente ficam desesperados e saem em busca de Drica. Vicente avisa Laura, que conta para Bernardo. Lorena aponta uma arma para o motorista e o manda mudar o caminho para ir para a serra. Tom fica bêbado porque não sabe como falar para Verônica que Joaquim foi embora com Gregório. Babá diz para Verônica que Joaquim deixou uma carta para ela. Verônica lê a carta e não acredita que Joaquim foi embora com Gregório. Babá Edite tenta acalmá-la. Vicente descobre que Lorena que chamou Drica para ir até a clínica. Eliana tem um ataque nervoso e desmaia. Verônica encontrar Tom completamente bêbado. Ela briga com ele. Tom explica que bebeu porque não sabia como falar que Joaquim viajou com o pai. Lorena atira no motorista do furgão. Lorena amarra Drica. Eliana descobre que está grávida. Isabela diz para Vicente que vai encontrá-lo na clínica. Lorena manda Drica andar por uma trilha no meio do mato. Drica pega um tronco e bate em Lorena. Drica aproveita e corre. Drica corre pelo mato desesperada. Lorena, furiosa, corre atrás dela. Lorena se fere em uma árvore, mas continua correndo. Isabela, desesperada diante de Vicente, Bernardo, Laura e William, não se conforma com o novo seqüestro de Drica por Lorena. Tom diz para Verônica ter calma, porque Gregório não irá fazer mal nenhum ao filho.

Capítulos da Próxima Semana

Já está disponível o resumo da próxima semana da novela Luz do Sol. Confira a seguir:

Capítulo 201, segunda-feira (22 de outubro) – Bernardo entra em desespero com o sumiço de Drica. William consola o filho. Drica se esconde no meio dos arbustos. Lorena grita no meio do mato e diz que desta vez Drica não irá fugir como ela fugiu quando era criança. Drica se aterroriza. Duda, muito triste, diz para Rick que Yan talvez nunca mais volte a andar. Drica desamarra a corda da mão dela e sai correndo. Mas, de repente, ela dá de cara com Lorena, com a arma apontada em sua direção. Stella e Freddy conversam sem saber de nada sobre Drica. Lorena vai amarrar Drica, mas ela consegue fugir novamente. Leo, Stella e Freddy conversam. Isabela, Vicente, Bernardo e Marcelo entram na sala com uma cara péssima. Stella pergunta por Drica. Stella entra em desespero e diz que quer a polícia e a imprensa para falar do sumiço de Drica. Rick e Laura discutem, ela dá um tapa na cara dele. Drica encontra uma casa no meio do mato. Ela bate implorando por ajuda. Quem abre a porta da casa é Valadares.

Capítulo 202, terça-feira (23 de outubro) – Lorena rende Drica. Nina e Zoé vão à uma boate e ficam bêbadas. Pedro as encontra e arma um grande barraco. Lorena dá um remédio para dormir para Drica. Ângela encontra com Stella, que depõe implorando por Drica. No vídeo, ela diz que vai atrás de Lorena onde quer que ela esteja. Stella dá uma entrevista para Ângela. Pedro e Nina discutem. Belquiss e Rick conversam sobre o seqüestro de Drica e ele diz que irá ajudar a procurá-la. Maria Eugênia ouve Stella falar sobre o desaparecimento de Drica. Maria Eugênia se sente culpada e fica arrasada pelo seqüestro da neta. Lorena e Valadares mantêm Drica em um casarão na serra. Todos ajudam a divulgar cartazes com foto de Drica. Juarez tenta controlar os repórteres em frente à casa dos Alcântara Diniz e Bernardo chega, triste. Stella consola Bernardo e ele conta que Eliana está grávida. Eliana decide ir à casa dos Alcântara Diniz. Belquiss e Yvonne conversam. Leonardo está desesperado e Zoé tenta acalmá-lo.

Capítulo 203, quarta-feira (24 de outubro) – Drica, amarrada e amordaçada, começa a chorar e gemer para chamar atenção e Valadares vai até o quarto. Eliana e Stella se abraçam emocionadas. Valadares sente pena de Drica e desamarra suas mãos. Drica aproveita uma oportunidade, acerta a cabeça de Valadares com um objeto e ele cai desacordado. Ela sai correndo e foge. Quico está triste e Alice tenta consolá-lo. Verônica e Tom vão à casa de Stella falar com ela. Fabiana mexe em algumas pastas e Priscila briga com ela. Drica corre pela estrada, quando um carro diminui a velocidade e vai para cima dela. Ela se assusta e quem sai do carro é Lorena, que aponta um revólver para Drica. Valadares acorda e é amparado por um casal.

Capítulo 204, quinta-feira (25 de outubro) – Yan sai do hospital e descobre sobre o seqüestro de Drica. Lorena manda Drica entrar na mala e arranca com o carro. Pedro conversa com William sobre Nina. Yvonne conta para Milena que William terá outro filho. Lorena chega ao casarão, vê Valadares com o casal de atletas e ameaça acabar com eles. Lorena passa por Valadares e o casal e vai embora. Otávio avisa para Tom que irá fechar a Relacionamentos e ele fica preocupado. Freddy consola Stella. Lorena e Valadares discutem e ela o manda levar Drica para o porão. Lorena ameaça Drica e ela fica apavorada. Pedro e Nina fazem as pazes e trocam carinhos. Tom conversa com Nicanor e diz que irá procurar um emprego. Valadares avisa que irá sair para pegar os passaportes falsos e Lorena fica desconfiada. Nicole e Nicanor discutem. Otávio e Ângela conversam sobre o fechamento da Relacionamentos. Tom procura emprego no jornal e Georgi chega. Ele esconde o jornal da filha e ela desconfia.

Capítulo 205, sexta-feira (26 de outubro) – Priscila e Danilo entram na agência, falam com Fabiana e nem a deixam responder. Freddy e Stella falam com jornalistas. Leonardo pede para o delegado divulgar fotos de Lorena. Drica faz perguntas para Lorena e ela fica irritada. Verônica conversa com Babá. Tom sai para procurar emprego, mas não consegue nada. Milena muda o visual de Batatinha. As crianças consolam Quico, que está deprimido por causa de Drica. Batatinha vai encontrar Clemente e Kayla. Ele garante que o plano contra Milena está dando certo, mas Clemente fica desconfiado. Verônica fala com Tom, que está sonolento e não presta atenção. Ele sai apressado e deixa Verônica revoltada. Lorena ameaça Valadares e ele sai. Vicente procura Agenor, mas não o encontra. Valadares se depara com uma blitz na estrada e fica tenso. Lorena mostra um filme para Drica e revela o motivo pelo qual a seqüestrou. Valadares é parado em uma blitz na estrada. Drica fica confusa com o filme não entende nada. Stella e Isabela conversam sobre Drica. Os policiais verificam os documentos de Valadares e ele fica tenso. Nicole se irrita com Nicanor e o manda ajudá-la a cuidar de Antônia. Verônica decide detalhes do casamento com Priscila. Ela liga para Tom, mas ele está em uma entrevista de trabalho e desliga na cara dela. Lorena entrega um remédio para Drica tomar e ela finge que toma. Guiga, Rick e Bernardo se empenham na campanha para achar Drica. Georgi conta para Duda sobre o pai de Joaquim. Drica consegue pegar uma das fitas, acha uma etiqueta em uma delas e se surpreende com o que vê. Laura, Paulo, William, Freddy, Marcelo e Leonardo investigam Valadares e Lorena.

Valadares se encontra com um sujeito desconhecido e não consegue pegar os passaportes falsos. Stella fala com alguns policiais e repórteres. Vicente conversa com Maria Eugênia na academia. Guiga conta para Georgi sobre o fechamento da Relacionamentos. Georgi chega em casa e consola Tom, que está arrasado. Verônica fica preocupada com Tom. Fabiana faz uma visita para Isabela. Helô reclama de Rodrigo Otávio com Zoé. Lorena liga para casa dos Alcântara Diniz, mas não fala nada. Rick pede desculpas para Laura e os dois se entendem. Stella, Leonardo e Maria Eugênia conversam sobre Valadares. Lorena pensa que Drica está dopada e afrouxa as cordas de seu pé. Drica aproveita para tentar fugir, mas Lorena consegue pegá-la e a ameaça com um revólver. Rick pede para Nina dar um depoimento na TV sobre ao caso de Drica. Agenor descobre que Drica foi seqüestrada. Valadares procura Drica no casarão, mas não a encontra. Ele se depara com Lorena, que está com a mão suja de sangue. Lorena inventa uma história para Valadares e ele fica desconfiado. Georgi consola Isabela, que está triste por causa de Drica. Agenor tenta falar com Vicente, mas não consegue e fica desesperado. Belquiss e Yvonne assistem a entrevista de Nina na TV. Valadares pergunta para Lorena sobre o sumiço de Drica, mas ela desconversa. Ele descobre que Lorena prendeu Drica dentro de uma jaula no canil. Verônica se queixa de Tom para Babá. Otávio aconselha Tom a contar a verdade para Verônica, mas ele se nega.

Belquiss aparece de surpresa na casa de Nina e Pedro. Valadares fica indignado com o fato de Drica estar presa no canil e pede para Lorena soltá-la. Lorena abre a porta do canil, empurra Drica com um revólver na mão e ameaça seqüestrar Quico, caso ela não se comporte. Belquiss dá palpite na vida de Nina e Pedro. Agenor sonha com Drica e ao acordar diz que irá salvar a filha. Agenor escreve uma carta para Eliana e caminha por uma estrada na serra. Clemente manda Kayla ligar para Batatinha. Ele atende a ligação e Milena ouve tudo escondida. Agenor consegue pegar uma carona e chegar perto do casarão onde Drica se encontra. Milena fica desconfiada, pergunta se Batatinha conhece Clemente e ele disfarça. Batatinha sai e Milena vai atrás dele. Verônica descobre sobre o fechamento da Relacionamentos. Agenor sai da mata, se depara com o casarão e resolve se esconder. Lorena diz para Valadares que precisa apressar seu plano.

Capítulos Anteriores

SEMANA 1 – Stella e Georgiana entram em trabalho de parto ao mesmo tempo. Eliana passa mal e é levada para o hospital. Agenor e Fausto são atacados por bandidos em alto mar. Tom pede que sua filha tenha o mesmo nome da mãe. Georgina sofre um aneurisma durante o parto e entra em coma. Após a morte de Georgina, Tom exige o direito de cuidar da filha. Tom enfrenta dificuldades para cuidar sozinho da filha. Eliana e Agenor discutem por não saber o que fazer com a filha doente. Stella se desespera ao achar que Drica desapareceu. Após acusar funcionário de roubou, Freddy se desentende com William. Maria Eugênia fica furiosa após Leonardo pedir dinheiro emprestado. Leonardo arruma confusão ao apostar no cassino do navio. Durante briga com Freddy, Leonardo afirma que o cunhado trai Stella. Isabela não consegue esconder que tem ciúmes da irmã. Fausto insiste em que Agenor aceite um novo trabalho para cuidar da família. Isabela solta, com muita raiva, a frase “Eu odeio a Drica e quero que ela morra!!!”. Começa a festa de Drica no clube. Drica está fantasiada de fada e Isabela de bruxa. Um palhaço corta o bolo com Drica, Stella não gosta da filha com o palhaço. Drica quer algodão doce e pede para alguém ir com ela. Stella pede para Isabela acompanhar a irmã. Isabela se distrai conversando com as amigas e Drica vai em direção a um palhaço, que está fazendo bolhinhas de sabão. Drica vai atrás das bolhas e nem percebe que se afasta muito do lugar da festa. Ao se darem conta do sumiço da filha, os pais chamam a polícia. Leonardo vai até a marina e encontra a varinha da fantasia de Drica ao lado de um buraco no chão que dá para o mar. Ao olharem para a água, vêem as asas da fantasia de Drica boiando na água. Freddy mergulha na água.

SEMANA 2 – Rodolfo fica desconfiado após ouvir ligação de Milena. Agenor encontra Drica desacordada na praia e a leva para casa. Stella sofre com o desaparecimento de Drica e relembra bons momentos com a filha. Maria Eugênia questiona Leonardo sobre o dinheiro que arranjou e o deixa irritado. Desesperada, Stella interroga Isabela e a deixa assustada. Familiares e amigos são interrogados sobre o desaparecimento de Drica. Clemente foge da polícia após ser encontrado no quarto com Milena. Drica acorda sem memória na casa de Eliana. Belquiss é perseguida por repórteres ao entrar na casa de Stella. Marcelo se irrita com as insinuações de Belquiss sobre Stella. Milena teme que William descubra seu caso com Clemente. Maria Eugênia ajuda Stella a ter forças para suportar o desaparecimento de Drica. Após confusão no restaurante, Marcelo diz que vai se separar de Belquiss. Agenor reconhece Drica na televisão, mas Eliana implora que ele não a leve embora. 11 anos se passam. Eliana não aceita que Vicente esteja apaixonado por Rosa (Drica). Após desentendimento, Rosa desafia Helô a surfar no mar. Rosa pega emprestada uma prancha roubada e acaba sendo levada para a delegacia. Verônica arma confusão após se envolver em batida de carro. Após ser liberada da cadeia, Rosa é repreendida por Agenor. Cléo reconhece a semelhança de Maria Eugênia com Rosa. Verônica se irrita com Tom por causa das obras no shopping. Cléo afirma ter encontrado Drica, mas Belquiss tenta convencê-la do contrário. Agenor insiste para Vicente que Rosa não pode saber sua origem. Stella admite que não considera mais Freddy como seu marido. Rodolfo insiste que a relação de William com Milena está ruim: “Seu casamento já era”.

SEMANA 3 – Eliana fica preocupada com os pesadelos de Rosa. Inácio briga com Zoe por não aceitar seu trabalho na boate. Mesmo sofrendo, Vicente promete reprimir o que sente por Rosa. Depois da promessa para Agenor, Vicente não permite que Rosa se aproxime demais. Pedro arruma confusão na boate por ciúmes de Isabela. Juarez proíbe Ivone de revelar que Drica pode estar viva. Vicente sofre por não poder revelar seu amor para Rosa. Guiga se irrita com a interferência de Otávio em sua vida. Odete tenta aconselhar Freddy a valorizar mais Stella. Stella sente dificuldade para se reaproximar de Freddy. Cléo e Marcelo ficam chocados com as semelhanças entre Rosa e Drica. Rosa implora para que Vicente volte para casa. Isabela é repreendida por Freddy após brigar com a mãe. Com ciúmes de Verônica, Antônio algema Tom. Agenor e Eliana se desesperam ao descobrirem que Rosa foi interrogada. Helô se irrita ao descobrir que Rosa pode ser a menina que desapareceu. Irritada com os pais, Isabela briga com Pedro na boate. Aos poucos, Freddy consegue reconquistar o amor de Stella. Após receber a visita de Cléo e Marcelo, Agenor pensa em fugir de Saquarema. Stella e Isabela relembram momentos felizes ao lado de Drica. Marcelo contrata Danilo para conseguir foto de Rosa. Cléo fica chateada ao encontrar foto de Stella na casa de Marcelo. Agenor confronta a família e decide vender tudo para ir embora de Saquearema. Stella não esconde o ciúmes ao ver a ligação de Kayla no celular do marido. Após confusão com delegado, Tom debocha de Verônica.

SEMANA 4 – Agenor diz à Eliana que os filhos têm de ficar ao lado dos pais. Leonardo surpreende Zoé com um beijo. William discute com Milena: “Você não sabe o que significa o amor”. Verônica consola Cléo com conselhos amorosos. Georgi desabafa para Tom e diz que não é igual às outras garotas. Cléo promete para Marcelo que irá investigar a história de Drica. Zoé mente para Bernardo e diz que Helô saiu com outro homem. Freddy tenta se reaproximar de Stella: “Tudo o que eu quero é que a gente fique bem”. Helô se envolve em briga na praia por ciúme de Bernardo. Odete e William insistem em pegar nota fiscal de mercadoria entregue por Aristides. Bernardo vai parar na delegacia após se envolver em acidente de carro. Isa revela para Fabi que é apaixonada por Bernardo e pede conselho: “Não sei o que fazer”. Bernardo relembra o desaparecimento de Drica na infância. Leonardo pede conselhos amorosos para Juarez. Zoé dá um fora em Leonardo: “Eu não tenho mais idade para essas coisas”. Ângela dá conselhos para Belquiss reconquistar Marcelo. Bernardo salva criança de afogamento na praia. Na praia com Georgi e Nicanor, Tom se revolta com montagem de casamento hippie. Rosa chama Leonardo de tio e o deixa perturbado. Verônica implica com Tom ao encontrá-lo na festa: “Não vou perder meu tempo discutindo com você”. Agenor e Eliana temem ser presos após mentir sobre o túmulo de Maria Rosa. Cléo e Marcelo insistem em procurar por Drica e irritam Leonardo. Stella tenta disfarçar a emoção com a presença de Xico. Milena revela a William que mentiu na delegacia para proteger Bernardo. Freddy concorda em devolver mercadoria ilegal para não perder o sócio.

SEMANA 5 – Marcelo e Cléo conversam sobre a reação de Rosa ao ver Stella. Rosa desmaia ao ver Stella no quiosque. William se irrita com comportamento de Milena e pede o divórcio. William fala para seu pai que quer Milena longe de sua vida. Milena pede para William mudar de ideia sobre o divórcio. Isabela flagra Pedro beijando outra mulher. Irritada, ela acaba beijando Bernardo. William se irrita com o comportamento inapropriado de Pedro. Leonardo fala para Cléo e Marcelo que quer provas de que Rosa é Drica. Isabela revela a Bernardo que é apaixonada por ele. Milena e Freddy armam plano para impedir divórcio de William. William conta a Freddy que planeja desaparecer com os filhos. Rosa escuta Eliana dizer que não é sua mãe. Agenor surta e diz para Eliana que precisam fugir de casa. William fica confuso após acordar ao lado de Milena. Leonardo desabafa com Marcelo: “Toda essa procura pela Drica é em vão”. Com ciúme de Xico, Freddy proíbe Stella de viajar. Fabi repreende atitude de Isabela por ter se declarado para Bernardo. Vicente ameaça sumir de casa se tiver que continuar mentindo para Rosa. Cléo tenta perguntar para Marcelo sobre Rosa, mas o rapaz desvia o assunto. Helô enfrenta Isabela ao descobrir que a moça beijou Bernardo. Rosa dá um fora em Vicente: “Você é meu irmão”. Freddy fica desesperado ao lembrar que Stella está com Xico no aeroporto. Cléo e Zoé discutem sobre atitudes impulsivas de Leonardo.

SEMANA 6 – Vicente revela para Rosa que seus pais a enganaram: “Não aguento mais viver nessa mentira”. Agenor empurra Bernardo do barco. Cléo duvida da fidelidade de Stella. Verônica se irrita ao ter o carro guinchado. Leonardo tenta impedir que Rosa seja levada de Saquarema. Zoé desabafa com Cléo: “Quem diria que eu estaria apaixonada pelo Leonardo”. Belquiss expõe Marcelo e conta para Stella que sua filha pode ter sido encontrada. Tom e Verônica ficam presos no elevador e se beijam. Vicente fica furioso e obriga Agenor a contar a verdade sobre a vida de Rosa. Leonardo dá um fora em Lorena e pede que a moça o esqueça. Isabela arma novo plano para ficar com Bernardo. Milena questiona William sobre Rosa: “Quem resolveu desenterrar essa história do passado”. Verônica tenta explicar ao filho sobre ter beijado Tom no elevador. Leonardo revela a Juarez a armação de Lorena de se passar por cliente do ex. Eliana conforta Rosa e diz que entende a revolta da filha. Milena fica incomodada com a provável volta de Drica. Agenor alerta Eliana sobre o perigo de afastar Drica ao revelar a verdade. Isabela pede aulas de surf para Bernardo, mas é interrompida por Helô. Agenor exige que Rosa volte para a casa após encontrá-la na praia. Zoé flagra Leonardo na cama com Lorena. Agenor se envolve em briga com comprador: “Você vai pagar o prejuízo”. Bernardo é repreendido por Milena por achar que Drica foi encontrada. Verônica critica Tom após sonhar com o rapaz. Stella revê filme antigo de Drica: “Ela se parece com a menina de Saquarema”. Zoé desabafa com Rick e recebe uma cantada.

SEMANA 7 – Agenor é solto da cadeia e fica furioso ao saber que Rosa sumiu. Nicanor se preocupa com o comportamento de Georgi e pede ajuda para Odete. Vicente vê Bernardo e Rosa na delegacia. Hildegarde sugere que Verônica arranje um namorado na internet. Zoe evita conversar com Leonardo. Babá Edith manda Duda deixar Joaquim em paz. Helô fica brava ao descobrir que Bernardo ajudou Rosa. Joaquim desabafa com Georgi sobre sua decepção amorosa. Isabela se revolta com a família por acreditarem que Drica foi encontrada. Vicente diz a Eliana que irá lutar pelo amor de Rosa. Juarez organiza recepção em casa para a volta de Drica. William se irrita com preocupação de Milena no caso de Rosa. Rosa questiona Agenor: “Por que nunca se preocupou comigo”. Vicente desabafa para Eliana sobre a situação complicada com Rosa. Leonardo aconselha Isabela: “Não seja tão dura com você mesma”. Ansiosas, Stella e Maria Eugênia comemoram a volta de Drica. Tom e Verônica discutem por conta do trabalho. Zoé discute com o pai e se nega a abandonar o emprego. Milena tenta evitar a volta de Drica para a casa de Stella. Bernardo diz que não consegue tirar Drica da cabeça. Leonardo tenta se distanciar novamente de Lorena. Maria Eugênia pede para Xico procurar por Rosa. Rosa de despede e faz pedido a Vicente: “Cuide de nossos pais”. Zoé fica nervosa com a cirurgia de seu pai. Marcelo se desespera ao perceber que está sendo seguido.

SEMANA 8 – Tom e Verônica são amarrados juntos em assalto. Helô se irrita ao ver Bernardo e Drica juntos. Georgi se alegra ao saber que irá reencontrar Drica. Leonardo se enfurece com presença de Lorena em jantar. Agenor bebe demais e deixa Eliana e Vicente bravos. Nicole salva Tom e Verônica de sequestro. Stella pede que Freddy arrume um segurança particular para Drica. Georgi se reapresenta para Drica: “Eu esperei por você esses anos todos”. Zoé briga com Leonardo por ciúme de Lorena. Stella relembra briga com Freddy após desconfiar de traição. Agenor e Eliana se preocupam com sumiço de Vicente. Leonardo fala sobre Lorena para Juarez: “Essa mulher é louca”. Vicente fica chateado ao ver Bernardo e Rosa juntos. Drica se irrita ao fazer compras em shopping. Isabela ameaça Drica: “O Bernardo já tem namorada”. Vicente diz para Marcelo que ele acabou com sua família. Otávio diz que Tom está com ciúme de Verônica. Drica incentiva Georgi a ir para a academia. Helô provoca Drica na academia. Zoé fica preocupada com a saúde de Inácio. Agenor briga com Vicente por ter ido atrás de Drica. Agenor empurra Eliana após briga.

SEMANA 9 – Bernardo e Helô encontram Drica desmaiada no clube. Leonardo tenta impedir que Isabela provoque Drica. Tom agradece Verônica por apoio na reunião. Agenor pede perdão por ter empurrado Eliana. Stella diz estar confusa com a volta de Drica. Bernardo termina o namoro com Helô. Freddy propõe exame de DNA após briga de Drica e Isabela. Drica pergunta sobre seu desaparecimento para Georgi. Agenor se irrita com Eliana ao vê-la conversar com William. Tom mente para Verônica que tem um irmão gêmeo. Vicente diz para Eliana que não vai desistir de Rosa. Bernardo surpreende Drica com um beijo. William diz que sua relação com Freddy está abalada. Lorena tenta colocar Zoé contra Leonardo. Bily e Verônica saem para jantar. Verônica sofre por não conseguir um relacionamento. Milena acredita que Stella deveria fazer o exame de DNA. Embriagado, Agenor causa acidente em alto mar. Helô implora que Bernardo volte para ela. Isabela arma para que Drica seja acusada de roubo. Agenor é atacado por cobradores de dívida. Pedro provoca Bernardo e diz que Drica não é quem todos procuravam. Zoé diz que está confusa e pede um tempo para Leonardo. Leonardo alerta Isabela: “Estou de olho em você”. Verônica se assusta ao sair com novo pretendente.

SEMANA 10 – Helô propõe continuar amizade com Bernardo. Nervosa, Milena promete acabar com Freddy. Lorena provoca Leonardo ao falar de Zoé. Pedro alerta Isabela para tomar cuidado com Lorena. Verônica e Tom recebem e-mail esquisito. Tom insiste que não está apaixonado por Verônica. Tom estranha atitude calma de Verônica. Maria Eugênia aconselha Stella a fazer exame de DNA. Isabela diz para Fabi que está usando Pedro. Drica questiona Isabela: “Por que eu te incomodo tanto”. Helô se irrita com os amigos elogiando Drica. Kayla se alegra com convite para ser fotografada. Eliana teme que Agenor tenha sido preso novamente. Isabela e Fabiana mexem nos documentos de Drica. Pedro ouve Freddy contratando um segurança particular. Vicente relembra momentos com Drica. Agenor se irrita ao ver William com Eliana. Eliana desabafa com William sobre a perda da primeira filha. Drica conhece seu novo segurança particular. Verônica e Tom se encontram na calçada da praia. Vicente diz à Eliana que não para de pensar em Rosa. Bernardo diz à Drica que William pode levá-los a Saquarema. Leonardo pede que Rick dê uma força na relação dele com Zoé. Georgi e Joaquim explicam plano de aproximar seus pais. Leonardo se irrita com tentativa de Lorena de atacar Drica.

SEMANA 11 – Vicente se irrita ao saber que Bernardo visitou Eliana. Drica revela para Georgi que sente algo por Bernardo. Nicole chora e revela para Nicanor que está grávida. Helô diz para Duda que vai à casa de praia para ver Bernardo. Milena ouve William dizer que foi a Saquarema. Bernardo recebe cnselho dos amigos para ficar com Drica. Nicanor duvida da gravidez de Nicole. Drica discute com Helô para defender Georgi. Tom encontra Verônica na casa de campo. Lorena surpreende Leonardo e Zoé na praia. William desconfia de conversa de Milena no telefone. Bernardo e Drica se encontram escondido na casa de praia. Nicanor desabafa com Rodolfo sobre a gravidez de Nicole. Stella pergunta se Freddy mexeu nos arquivos sobre o sequestro de Drica. Tom e Verônica se beijam na casa de campo. Bernardo descobre que Drica e Vicente se beijaram. Pedro reclama com Isabela: “Você está me evitando”. Duda pede que Helô dê um tempo pra Bernardo. Tom conversa com Verônica: “Somos completamente diferentes”. Georgi e Joaquim conversam sobre o encontro dos pais. Helô se irrita com os conselhos de Zoé. Nicanor diz que assumirá o filho com Nicole. Agenor se recusa a conversar com Rosa. Freddy flagra Kayla mexendo em sua mesa. Sem querer, Georgi reenvia e-mail de Verônica para Tom.

SEMANA 12 – Duda fica preocupada por ter armado plano contra Drica. Vicente fica bravo com Agenor por se envolver com contrabando. Leonardo pede que Lorena deixe sua família em paz. Tom perdoa Georgi e promete se vingar de Verônica. William obriga Pedro a se resolver com Bernardo. Lorena lê o diário de Isabela e descobre que ela ama Bernardo. Rick aconselha Bernardo a não ficar contra Vicente. Joaquim diz a Georgi que quer conversar sobre sexo. Vicente ameaça entregar Agenor à polícia. Pedro acusa Drica de ser uma farsante. Marcelo recebe ameaça pelo telefone. Rick incentiva Bernardo a procurar Drica para assumir namoro. Xico questiona Stella sobre Drica: “Ela pode ser minha filha”. Drica pede um tempo para Bernardo: “Estou confusa”. Georgi e Joaquim procuram Tom para conversar sobre assuntos íntimos. Lorena ameaça Leonardo caso ele não fique com ela. Cléo acredita que Verônica está apaixonada por Tom. Furiosa, Duda acusa Joaquim de ter espalhado mentiras sobre a menina. Isabela encontra diário no quarto de Drica. Nicanor pede que Nicole faça logo o exame de gravidez. Verônica se anima para o encontro com seu admirador secreto. Bernardo evita falar para Helô sobre sua relação com Drica. Vicente exige que Agenor confesse a verdade para sua família. Kayla se desespera com sumiço da pasta da casa de Clemente. Zoé recebe informação inacreditável sobre Leonardo.

SEMANA 13 – Embriagado, Vicente fala de Rosa enquanto fica com outra mulher. Leonardo fica arrasado cm a rejeição de Zoé. Eliana se decepciona após ser beijada por William. Verônica se irrita com revelações feitas por Tom. Drica tira dúvidas sobre exame de DNA com Georgi. Eliana enfrenta Agenor: “Se me tratar mal, vou embora de casa”. Isabela procura Helô para falar de Bernardo. Bernardo e Drica decidem namorar escondido. Freddy desconfia do interesse de Isabela no exame de DNA. Tom beija Verônica na frente das câmeras. Stella diz que amante de Freddy pode ter sequestrado Drica. Freddy diz para Marcelo que tomou providências contra Agenor. Drica e Helô trocam provocações e brigam em festa. Tom se arrepende de ter recusado encontro para sair com Verônica. Verônica desabafa com Cléo sobre seu admirador secreto. Edith e Joaquim encontram mala misteriosa cheia de dinheiro. Verônica fica indignada ao entender conversa de forma errada. Isabela passa seu telefone escondido para Danilo durante jantar. Milena vasculha o celular de William e liga para Eliana. Rick tenta fazer Helô esquecer Bernardo. Maria Eugênia dá aulas de etiqueta para Drica. Tom planeja casamento falso com Belquiss para provocar Verônica. Nicole se irrita ao encontrar Nicanor em um site de relacionamentos. William pede que Drica não abandone os pais adotivos. Edith, Joaquim e Hilde procuram domno da mala de dinheiro.

SEMANA 14 – Isabela tenta impedir que Leonardo saia de casa. Verônica tenta sabotar o encontro de Belquiss e Tom. Georgi e Joaquim ficam surpresos ao descobrir novo encontro de Tom. Belquiss insiste que Marcelo está com ciúme de Tom. Milena se irrita ao perceber que William não dormiu em casa. Isabela provoca Helô e diz que Bernardo namora escondido. Eliana agradece a William pela ajuda com Vicente. Verônica surta e admite que está com ciúme de Tom. Milena desabafa com Bernardo sobre sua raiva de William. Maria Eugênia e Stella falam do caso de traição de Freddy. Yvonne conta para Zoé que Leonardo está machucado. Joaquim diz para Duda que não está pronto para namorar. Milena ameaça William ao vê-lo distraído. Verônica cai em armadilha de Belquiss e beija Tom. Leonardo tenta contar par aa família que apanhou de capangas. Juarez desconfia da história de agressão de Leonardo. Belquiss e Ângela pensam em como provocar ciúme em Marcelo. Eugênia e Odete ficam intrigadas por Wandinha ter uma caixa de fotos de Drica. Vicente descobre que William salvou sua vida. Helô fica magoada ao ver a própria mãe dando apoio à Drica. Zoé fica decepcionada ao ver Leonardo e Lorena juntos. Stella diz a Eugênia que Xico desconfia que Drica é filha dele. Agenor chora ao visitar Vicente no hospital. Isabela descobre que Agenor recebeu dinheiro na época do sequestro de Drica. Drica faz exame de sangue para teste de DNA.

SEMANA 15 – Belquiss compara os filhos e deixa Marcelo nervoso. Rick desabafa com Zoé sobre a predileção da mãe pela irmã. Leonardo diz a Juarez que Zoé merece alguém melhor. Isabela tenta provocar Drica ao falar do exame de DNA. Tom é surpreendido ao decidir fazer as pazes com Verônica. Agenor fica intrigado ao saber que alguém pagou o tratamento de Vicente. Odete e Rodolfo resolvem dar uma chance para Leonardo trabalhar. Milena avisa a Clemente que se ausentará para começar sua vingança. Kayla promete se vingar após ser demitida do trabalho. Tom faz strip-tease na festa e deixa Verônica com ciúme. Tom tira Verônica do sério e pede um beijo à moça. Hilde, Joaquim e Verônica incentivam a babá a aceitar emprego temporário. Zoé fica sem graça após quase beijar Rick. Kayla aparece no escritório e leva bronca de Milena. Vicente se anima ao saber que será empregado na fábrica de pranchas. Helô provoca Drica e promete mandá-la de volta a Saquarema. Nicole deixa Tom chateado ao dizer que Verônica não o procurou. Babá Edith chora e diz que não quer ir aos Estados Unidos. Freddy e Stella apartam a briga das filhas. Zoé descobre foto de atriz que a enganou ao falar de Leonardo. Helô arma plano com Yan para deixar Bernardo com ciúme. Verônica dança tango com o professor e deixa Tom com ciúme. Freddy e Stella concordam que Isabela está fora dos limites. Clemente aconselha a Kayla a não provocar Milena. Zoé conta para Rick sobre atriz que causou seu término com Leonardo.

SEMANA 16 – Verônica sai com Priscila para paquerarem num velório. Cleo conta a Zoé que Xico a convidou para jantar. Milena pega Pedro mexendo na pasta de Marcelo. Nina vê a mãe no show e avisa a Cherr que não vai subir no palco. Atriz que saiu com Leonardo fala para Rick e Zoé que foi Lorena quem a contratou. Irritado, Bernardo briga com Yan após ver ele beijando Drica. Tom vai até a casa de Verônica e se convida para ver o show de Luckystar. Leonardo não perdoa a falta de confiança de Zoé. Stella revela para Freddy que ele pode não ser o pai de Drica. Verônica fica intrigada ao ver foto de mulher na carteira de Tom. Helô chora ao ouvir conselho de Rick. Tom aconselha Nicanor a se resolver com Nicole. Isabela briga com Drica: “Você acabou com a minha família”. Freddy ameaça Leonardo: “Eu sei muita coisa sobre você”. Georgi fica triste com a ida de Drica para Saquarema. Nina percebe clima de romance entre Rick e Zoé. Leonardo diz a Lorena que não pretende reatar o namoro dos dois. Helô confessa para Duda que está com vergonha de Rick. Agenor é preso em flagrante por planejar assalto. Nina apresenta Felipe Dylon para a família. Eliana dá o último beijo em William e pede que a esqueça. Milena promete destruir a família de Freddy. Isabela diz a Pedro que ainda pretende trocar exame de DNA de Drica. William admite para Stella que levou Drica a Saquarema.

SEMANA 17 – Milena ouve Bernardo falar de Drica: “Chega a ser patético”. Vicente se revolta ao descobrir que Agenor foi preso. Lorena diz que a fuga de Drica foi um erro. Rosa vista Agenor na prisão. Verônica confessa para Edith que acha Tom atraente. Isabela vai ao laboratório pegar exame de DNA de Drica. Vicente desabafa: “Tenho medo de ter perdido a Rosa para sempre”. Juarez é maltratado ao tentar conversar com Freddy. Freddy e Leonardo trocam ameaças. Felipe Dylon descobre a identidade de Luckystar. Georgi entrega carta de Drica para Bernardo. Lorena e Isabela organizam plano para roubar exame de DNA. Vicente tenta beijar Rosa e a deixa irritada. William promete ajudar Eliana a descobrir quem sequestrou Rosa. Tom fica frustrado ao ter encontro com Verônica interrompido. Vicente diz à mãe que Rosa mudou muito. Isabela dá bronca em Stella: “A Drica não se importa com a gente”. Maria Eugênia aconselha Isabela a parar de se preocupar com Drica. Zoé descobre que Nina é Luckystar. Bernardo vai atrás de Drica em Saquarema. Verônica admite em público que está apaixonada por Tom. Duda incentiva Helô a prestar mais atenção em Rick. Nina questiona a relação de Zoé com Rick. Xico revela para Cléo que pode ser o pai de Drica.

SEMANA 18 – Tom se incomoda ao ver proximidade entre Verônica e Nicanor. Milena debocha do roubo do exame de DNA. Stella tem pressentimento ruim: “Alguém quer fazer mal à Drica”. Zoé pede ajuda de Leonardo para tirar Nina da boate. Rosa tenta convencer Vicente a não se vingar de Mascote. Yvonne deixa Tom e Verônica sem graça ao dizer que os dois seriam um casal. Isabela diz para Fabi que pensa em sair de casa. Agenor promete se vingar de Mascote. Eliana decide mandar Drica de volta para o Rio de Janeiro. Maria Eugênia manda Jomar tomar conta de Drica em Saquarema. Leonardo agradece Zoé por ter reatado o namoro. Clemente se recusa a seguir ordens de Milena e vigiar William. Tom e Verônica sonham que se casaram. Leonardo discute com Lorena: “Você está me vigiando”. Drica diz que entende o sofrimento de Stella. Leonardo arma plano para desmascarar Kayla. Nina revela que conhece Pedro desde a infância. Verônica discute com Tom por influenciar Joaquim. Georgi e Joaquim são vigiados em aula de meditação. Freddy provoca Marcelo ao reencontrar a família. Milena dá bronca em Bernardo por interesse nos assuntos do estaleiro. Isabela insiste em afirmar que Drica é uma impostora. Nina decide fazer shows mesmo com o tornozelo machucado. Sequestrador diz que Tom e Verônica parecem um casal. William leva Eliana para a casa do pai em Angra.

SEMANA 19 – Tom se torna advogado do sequestrador de seu filho. Duda se declara para Joaquim: “Gosto de você mais do que eu imaginava”. Xico fica feliz com a possibilidade de ser o pai de Drica. Cherry se encanta com a beleza de Clemente. Embriagada, Eliana recebe cuidados de William. Nina e Pedro têm momento romântico juntos. Cherry e Kayla brigam por Clemente. Mascote é vigiado por Vicente no meio da mata. Verônica parece de surpresa na casa de Tom e o beija. Lorena contrata capanga para encontrar Plínio. Verônica interrompe Nicole e convida Tom para o almoço. Stella e Xico fazem novo exame de DNA. Maria Eugênia questiona Wandinha sobre fotos de Drica. Danilo diz à Isabela que Pedro não a magoaria. Eliana ameaça Mascote: “Você vai pagar caro pelo que fez com a Drica”. Duda diz que se arrependeu de ter ficado com Yan. Eliana pressiona Agenor e diz que ele ainda esconde algo. Priscila pensa que Tom e Verônica namoram. Priscila tenta alertar Danilo sobre Isabela. Isabela pede ajuda de Fabi para provocar ciúme em Pedro. Isabela decide dar uma chance a Pedro. Nina e Pedro curtem a noite juntos. Leonardo descobre pista de Plínio com os capangas de Lúcio. Babá Edith descobre que Verônica passou a noite com Tom. Stella encontra Cléo e Xico.

SEMANA 20 – Leonardo alerta Guiga sobre fazer negócios com o Freddy. Otávio diz que ficou traumatizado no encontro com Fernanda. Belquiss pede conselhos profissionais para Verônica. Rodolfo diz para Odete não aceitar provocações de Milena. Eliana fica sem graça ao receber William para almoçar em sua casa. Rick revela para Zoé que está apaixonado por Helô. Duda conta para Helô que passou a noite com Yan. Belquiss e Stella falam sobre festa de noivado de Isa. Tom é paquerado na frente de Verônca. Eliana impede discussão entre Rosa e Vicente. Freddy se irrita com o trabalho de Kayla. Milena propõe que Clemente volte a trabalhar no estaleiro. Nicole se preocupa com sumiço de Nincanor. Belquiss aconselha Nicanor a conversar com Tom. Verônica observa encontro de Tom com outra mulher. William admite para Marcelo: “A Drica corre perigo”. Pedro aparece na coletiva de imprensa de Luckystar. Verônica tem crise de ciúme e sai no tapa com pretendente de Tom. Laura questiona Vicente sobre a morte de Mascote. Danilo arruma pretendente para Priscila. Joaquim confessa que armou para Tom e Verônica se encontrarem. Duda se desespera com a gravidez e pede ajuda para Nicole. Eliana pede que Drica interrompa tratamento de Lorena. Drica descobre que Agenor está envolvido em seu sequestro. Lorena persegue Leonardo e Zoé.

SEMANA 21 – William e Milena brigam por conta da nova doméstica. Leonardo foge do flagrante e chama Zoé para viajar. Yan rejeita gravidez de Duda: “A gente nunca namorou”. Nina cancela viagem para os Estados Unidos por causa de Pedro. Verônica é surpreendida por Tom com cenário romântico. Pedro pede Isabela em casamento. Rick e Duda caem em si depois de beijo. Desesperado, Leonardo diz a Zoé que caiu em armação. William pede que Eliana saia da casa. Polícia vai à casa dos Alcântara Diniz para prender Leonardo. Juarez afirma acreditar na inocência de Leonardo. William grita com Milena por maltratar Eliana. Vicente se irrita com Milena e tenta defender a mãe. Juarez descobre armações de Lorena: “Estou de olho em você”. Freddy se emociona com Drica: “Queria te pedir perdão”. Drica decide parar tratamento com Lorena. Zoé avisa Leonardo para tomar cuidado com Lorena. Verônica fica nervosa ao saber que pode ser avó. Eliana fica preocupada com as investigações de William. Cherry manda Nina desistir de romance. Zoé revela que sequestro de Drica pode ter causado prisão de Leonardo. Kayla e Cherry são presas após briga em festa. Zoé é sequestrada por Vladimir após ordem de Lorena. Pedro abandona Isabela em jantar e procura por Nina. Lorena ameaça sobrinhas de Zoé. William dá conselho a Pedro: “não case”.

SEMANA 22 – Priscila fica desconcertada com pedido de namoro de Danilo. Longe de William, Milena ameaça Eliana: “Não se faça de sonsa”. Agenor tira a barba e corta o cabelo para fugir da polícia. Nina descobre farsa de Lorena e tenta avisar Zoé, Joaquim apoia gravidez de Duda: “Eu vou ficar do lado dela”. Assustada, Zoé pede que Yan desista da perseguição. Kayla tenta armar confusão no hospital. Agenor foge ao reconhecer Leonardo. Drica se recusa a deixar o hospital: “Freddy pode ser meu pai”. Eliana implora que Vicente não vá atrás do pai. Milena descobre traição de Clemente. Drica implora que Isabela autorize a cirurgia do pai. Marcelo ameaça denunciar a farsa de Lorena. Verônica confronta Tom por não esquecer a ex-mulher. Marcelo revela a farsa de Lorena para Stella. Por ciúmes, Milena demite Kayla. Pedro se declara para Nina e a beija. Helena chora ao se lembrar das maldades de Milena. Tom relembra momentos com Georgina: “Eu te amo”. Verônica se arrepende e revela que ainda gosta de Tom. Vicente fica desempregado e é despejado. Milena é flagrada em hospital “rondando” Freddy. Tom tira a aliança e se entrega nos braços de Verônica. Yan pede que Duda aborte. Nina explica por que escondeu da família que era popstar. Joaquim tenta ajudar Duda e é repreendido pela mãe.

SEMANA 23 – Agenor se esconde de Leo e Zoé. Nina recusa compromissos e só pensa em Pedro. Tom se declara para Verônica em restaurante. Fred acorda e pede perdão para a família. Lorena desconfia de Nina e promete vingança. Leo explica para Zoé como descobrir mais informações sobre o sequestro de Drica. Agenor ronda esconderijo de Leo e Zoé. Milena faz Eliana queimar o seu melhor vestido. Verônica entra em disputa com Tom para provar que é romântica. Stella descobre que Drica é sua filha. Verônica prepara surpresa para Tom. William aproveita ausência de Milena e prepara jantar para Eliana. Drica conta para Freddy o resultado do teste de DNA. Duda passa mal ao se despedir de Joaquim e perde o bebê. Milena denuncia esconderijo e Leo é preso. Vicente deixa seu posto e fábrica acaba sendo roubada. Leo é solto e descobre que Milena o denunciou. Milena questiona William sobre jantar romântico. Vicente descobre que a fábrica foi roubada e decide abandonar emprego. Ivone descobre que Juarez se entregou no lugar de Léo. Lorena cria armadilha para dar fim em Vladimir. Leo não aceita que Juarez preso e o ajuda a sair da delegacia. Laura questiona Gabi sobre o roubo na fábrica de pranchas. Agenor decide buscar ajuda para provar que não sequestrou Drica. Drica conta para Chico que ele não é seu pai.

SEMANA 24 – Isabela desconfia da viagem de Pedro. Milena briga com Eliana e William a defende. Milena ofende Drica. Milena descobre relação de William e Eliana. Eliana e Drica falam sobre William. Milena surta e invade a festa dos Alcântara Diniz. Lorena descobre que Milena apareceu na festa. Bernardo briga com Milena por causa de seu comportamento na festa. Isabela se revolta ao descobrir que Stella vai convidar Eliana. Otávio evita fazer confidências a Tom sobre a noite anterior com Ângela. Drica pede a Isabela que a ajude a lembrar do seu passado. Agenor revela a Wandinha que não é o sequestrador de Drica. Dr. Valadares vai ao consultório de Lorena e se apresenta como Plínio. Zoé conta que Lorena a procurou e Leo confronta a moça. Pedro decide acabar o noivado, mas Isabela o deixa balançado. Pedro proíbe Milena de ir ao noivado. Freddy vai à festa da filha e pede desculpas. Nina se irrita ao descobrir noivado de Pedro com Isabela. Pedro tenta explicar para Nina seu noivado com Isabela. Dr. Valadares pergunta para Lorena se ela sabe o que aconteceu com Vladimir. Rick flagra o pai na cama com Belquiss. Pedro acorda no quarto de Bernardo com ressaca e os dois conversam sobre a noite anterior.

SEMANA 25 – Lua diz a Tom que não vai desistir de lutar pela guardado filho. Drica procura Vicente para saber o motivo dele ter saído da fábrica. Nina diz a Pedro que não quer vê-lo nunca mais. Tom e Verônica organizam uma tarde de jogos para as crianças e Nicanor. Milena diz a Eliana para ela procurar outro marido rico. Tom conta a Verônica como conseguiu ficar com a guarda de Georgi. Valadares promete para Lorena tirar Freddy do negócio das pranchas. William conversa com Pedro e Bernardo sobre o fim do casamento com Milena. Pedro revela a William que está apaixonado por Nina. Agenor revela a Wandinha que tem pistas sobre quem mandou sequestrar Drica. Pedro diz a Nina que está arrependido de suas atitudes. William fala sobre o envolvimento de Agenor no sequestro de Drica. Pedro beija Nina após discutirem. Isabela recebe fotos de Pedro com Nina. Isabela decide se casar mesmo depois de receber fotos reveladoras. Lorena diz a Valadares que pretende confundir Drica. William vigia conversa entre Agenor e Eliana. Pedro admite para Isabela que está apaixonado por Nina. Eliana tira satisfações com Vicente sobre encontro com Agenor. Cherry faz proposta atraente para Odete. Verônica procura ajuda para pedir Tom em casamento. Ângela convida Otávio para ir ao cinema. Isabela conta para Belquiss que Nina tem vida dupla. Rodolfo provoca Milena: “Está difícil conviver com você”. Pedro tenta ligar para Nina ao vê-la na tv.

SEMANA 26 – Verônica prepara uma surpresa para Tom dentro de uma sobremesa. Lorena instrui Neuza a entregar o falso exame de DNA para Drica. Isabela se irrita com a presença de Vicente e é repreendida pela mãe. Nina pede perdão para a mãe por ter mentido durante tanto tempo. Laura e Leonardo conversam sobre os rumos do caso de Drica. Otávio fica irritado com vídeo constrangedor de Danilo. Verônica prepara novo plano para pedir Tom em casamento. Helô fica animada ao saber que Nina é sua cunhada. Vicente provoca Isabela: “Você tem tudo nessa vida”. Vicente impede Laura de chamar a polícia. Drica escuta conversa descontraída entre Isabela e Vicente. Lorena descobre término do noivado de Isabela e Pedro. Freddy flagra Kayla aos beijos com outro homem. Belquiss perdoa Nina por mentir a identidade. Clemente entrega assinaturas falsas dos diretores do estaleiro para Milena. Duda e Joaquim preparam campanha de conscientização sobre a doença de Zizinho. Pedro pede perdão aos pais de Isabela por ter desistido do noivado. Milena se recusa a assinar os papéis do divórcio. Agenor se disfarça e aborda Eliana no calçadão. Fabi percebe aproximação entre Isabela e Vicente. Nina promete apresentar Pedro como seu namorado oficial. Juarez revela a Leonardo o verdadeiro dono da chave misteriosa. Xico pede a mão de Cléo em casamento. Helô se chateia com a reação de Rick ao falar de noivado. Tom recusa o pedido de casamento de Verônica.

SEMANA 27 – Isabela se convida para ir a Angra dos Reis com Drica e Vicente. Verônica decide: “Eu vou me casar mesmo que não seja com o Tom”. Audiência pela custódia de Einstein causa confusão. Milena recebe ameaça de William caso não assine os papéis do divórcio. Clemente entrega documentos autenticados para Milena. Gabi é retirada de boate pelos seguranças. Georgi aconselha Tom a ir atrás da Verônica. Rick se diverte ao perceber que Zoé está com ciúme de Léo. Leonardo pede ajuda de Vicente para capturar Agenor. Lorena é acusada de exercício ilegal da profissão. Agenor revela para Vicente que enterrou a ossada do filho de Fausto. Zoé desabafa com Nina sobre ciúme de Leonardo. Vicente salva Isabela de afogamento. Tom fica desapontado ao conhecer novo namorado de Verônica. Maria Eugênia recusa pedido de perdão de Wandinha. Lorena e Valadares fazem aula de tiro. Kayla procura emprego com Belquiss. Tom fica chateado ao ver Verônica sair com Rodrigo. Tom expulsa Guga de sua casa. Milena avisa Clemente que está com o documento da venda do estaleiro. Tom tem ataque de fúria e desconta em Guiga. Maria Eugênia descobre segredo de Juarez. Milena revela que fechou negócios e não precisará mais ir ao estaleiro. Verônica reclama do encontro com Rodrigo. Valadares descobre que Agenor fez Drica refém.

SEMANA 28 – Cherry avisa que Odete precisará sair do país. Agenor é interrogado e diz que encontrou Drica na praia. Danilo e Otávio decidem contratar Kayla em segredo. Drica fica perturbada ao ver exame de DNA entregue por Neuza. Freddy ameaça Milena: “Eu vou acabar com você”. Nicanor tenta convencer Tom a procurar Verônica. Drica bebe demais e deixa Eliana preocupada. Isabela pede perdão por ter usado Bernardo para provocar Drica. Yvonne se inscreve na agência de relacionamentos. Zoé discute com Leonardo por ciúme de Laura. Yan confessa aos amigos que está envolvido com uma mulher perigosa. Verônica chora: “Preciso de ajuda para esquecer o Tom!”. Nicole vai à agência e exige que Danilo despeça Kayla. Isabela tenta fazer Vicente mudar de visual. Yan humilha Duda e diz que está saindo com outra pessoa. Isabela provoca Pedro e diz que Nina o abandonará. Tom e Verônica ficam presos no elevador e relembram o passado. Nina anuncia pausa na carreira para cuidar da família. Marcelo e Wandinha são atingidos por tiro. Laura questiona Gabi sobre envolvimento na confusão do shopping. Juarez teme que a morte de Wandinha tenha sido queima de arquivo. Nina recebe flores com um cartão ameaçador. Laura e Léo concluem que atentados no shopping têm ligação com o sequestro de Drica. Eliana é presa acusada de ser cúmplice de sequestro de Drica.

SEMANA 29 – Ninanor se nega a contar para Verônica o motivo de Tom recusar casamento. Nina recebe nova ameaça e se assusta com foto. Joaquim se decepciona ao ver beijo entre Duda e Yan. William tira satisfações com Milena sobre o sumiço de Eliana. Rebelde, Drica enfrenta Freddy e o expulsa do quarto. Rodrigo e Tom e empolgam ao descobrir gostos em comum. Nina se assusta com telefonema estranho. William briga com o delegado e quase é preso. Rick termina o namoro com Helô. Amigos e familiares de Tom e Verônica bolam plano para uní-los novamente. Drica e o novo grupo de amigos roubam quiosque na praia. Kayla põe em ação o plano para afastar Rodrigo e Verônica. Lorena pede que Yan consiga a pasta de Wandinha. Belquiss fica arrasada ao achar pôster de Nina. Rick surpreende Zoé com um beijo. Juarez aposta que a volta de Stella fará Drica melhorar. Verônica chora ao ser recusada por Tom novamente. Isabela tenta consolar Vicente depois da prisão de Eliana. Laura e Leonardo procuram Drica e seu novo grupo de amigos. Helô se anima após beijar Bernardo. Drica é encaminhada para um abrigo de menores. Laura paga fiança para tirar Gabi da cadeia. Isabela chora e se culpa pelo suposto acidente da irmã. Arrependida, Zoé revela a Leonardo que dormiu com Rick. Tom se declara para Verônica: “Você é a mulher da minha vida”.

SEMANA 30 – Nina recebe caixa com presente aterrorizante. Drica é roubada por funcionária do abrigo. Georgi revela o motivo de Tom não querer se casar com Verônica. Rick confessa a Bernardo que ficou com Zoé. Zoé pede ajuda de Nina para lidar com Leonardo após beijar outro homem. Zoé descobre que Léo planejava pedi-la em casamento. Helô tenta impedir Cléo de viajar com Xico. Isabela se irrita com a família e recebe o apoio de Vicente. Tom e Verônica anunciam que voltaram a namorar. Clemente tenta convencer Pedro a buscar dinheiro do estaleiro fora do país. Rick aconselha Helô a aceitar a viagem de Cléo. Leonardo perdoa Zoé: “Vamos apagar o passado”. Kayla confunde plano e beija o homem errado. Milena tenta convencer Pedro a ficar do seu lado. Verônica tenta ser desagradável para se livrar de Rodrigo Otávio. Pedro desabafa para Nina sobre situação financeira. Bernardo revela à família que Drica usa outro nome. Amigos de Cléo e Xico ficam decepcionados ao preparar festa surpresa. Leonardo descobre suspeito inesperado no sequestro de Drica. Belquiss detona Verônica para afastar Rodrigo Otávio. William suspeita da participação de Milena no sequestro de Drica. Nina percebe que foi roubada enquanto dormia. Tom e Verônica continuam a bolar planos para se livrar de Rodrigo. Marcelo propõe a Belquiss que se casem novamente. Milena convence Pedro a ir para o exterior: “Melhor preservar nosso segredo”.

SEMANA 31 – Pedro tira satisfações com Isabela sobre o exame falso de DNA. Verônica tenta irritar Rodrigo Otávio para se livrar do rapaz. Belquiss e Yvonne são amarradas por homens encapuzados. William e os amigos armam plano para enganar Milena. Drica volta para a casa e pede perdão à família. Tom e Rodrigo se divertem juntos e deixam Verônica brava. Leonardo investiga a morte de dona Neuza. Vicente assiste ao treino de natação de Isabela. Milena recebe convite inusitado de Juarez. Tom decide finalmente se casar com Verônica. Zoé briga com Helô: “Você tem que assumir suas responsabilidades”. Helô provoca Drica e diz que ficou com Bernardo. Dorinha fica interessada ao ver uma foto de Rodrigo Otávio. Drica não aceita explicações de Bernardo e termina o namoro. Vicente tenta ajudar Bernardo a reconquistar Drica. Laura e Marcelo procuram Agenor na cadeia. Nina desmaia após beber água contaminada por anônimo. Eliana revela tudo o que aconteceu na infância de Drica. Dorinha tenta paquerar Tom e deixa Verônica irritada. Leonardo provoca Helô ao dar conselho amoroso. Clemente é agredido e acusado de traição por Milena. Rick chama Laura para sair e os dois se beijam. Drica visita Milena na cadeia e é humilhada. Verônica provoca briga com homem e Tom leva soco. Rick encontra Nina desacordada no flat.

SEMANA 32 – Helô fica decepcionada ao descobrir que Rick e Zoé se beijaram. Yan acaba sendo cúmplice do assassinato de Nelma. Rodrigo Otávio descobre que Verônica é apaixonada por Tom. Disfarçado, Clemete se passa por segurança de Nina. Milena fica furiosa por não poder pagar advogado para tirá-la da cadeia. Nicole começa a sentir as dores do parto. Nicanor propõe que Tom e Verônica fujam para ficar juntos. Isabela conta tudo o que se lembra do desaparecimento de Drica. Belquiss impede que Clemente ataque Nina. Léo defende Zoé das provocações de Helô. Rick pede conselho de Nina para conquistar Laura. Verônica dá bronca em Joaquim ao flagrá-lo com Duda no quarto. Vicente deixa Isabela irritada ao proibi-la de nadar. Drica deixa Eliana aflita ao revelar que se lembrou do passado. Tom, Nicole e Nicanor são rendidos por assaltante ao voltar do hospital. Laura identifica Lorena no DVD do talk show de Nina. Nicanor se desespera com o estado de saúde de Nicole. Pedro é agredido por Milena ao fazer revelação na frente das câmeras. Rodrigo Otávio cobra maior intimidade de Verônica. Milena desabafa com Clemente: “Eu não tenho nem para onde ir”. Yan desconfia de Lorena: “Está todo mundo atrás de você”. Pedro pede que Nina largue a carreira por conta de perseguições. Verônica tenta impedir que Tom e Rodrigo se encontrem. Rodolfo revela aos amigos que vai se mudar para o exterior por causa de Odete. Isabela é atacada na piscina da academia.

SEMANA 33 – Após sair da cadeia, Milena invade festa e ofende Drica. Clemente lê notícia sobre Nina e Pedro no jornal: “Esse casamento não vai acontecer”. Leonardo fica preocupado com a segurança de sua família. Duda despreza Yan: “Você não foi homem suficiente para assumir um filho”. Priscila bola plano para afastar Rodrigo e Verônica. Isabela chora ao receber pedido de perdão de Stella. Maria Eugênia e Vicente se irritam com descaso dos seguranças no acidente de Isabela. Valadares aconselha Lorena a parar de armar planos contra seus inimigos. Milena comemora a demissão de Eliana: “Eu me sinto bem fazendo mal àquela pescadora”. Agenor pede que Vicente procure um caderno com pistas do sequestro de Drica. Valadares avisa Lorena que tem dinheiro suficiente para fugir do país. William discute com Milena: “Minha vontade é de acabar com você”. Laura pede que Eliana testemunhe contra Agenor. Tom sugere se casar às escondidas com Verônica. Clemente manda entregar buquê de flores cheio de vermes para Nina. Vicente pressiona Isabela: “Confessa que gosta de mim”. Obcecado por Nina, Clemente observa fotosque tirou da moça dormindo. Drica decide enfrentar Helô e treina para o campeonato de surf. Rick fica chocado ao descobrir que Yan está usando drogas. Tom viaja para Búzios atrás de Verônica e Rodrigo. Stella surpreende Freddy com um beijo. Yan agarra Lorena à força e é expulso de casa por Valadares. Tom e Verônica despistam Rodrigo e aproveitam a praia juntos. Isabela fica sem graça com elogios de Vicente. Helô esconde bandeira vermelha de propósito.

SEMANA 34 – Bernardo pressiona Drica a lembrar do passado. Drica descobre que Helô retirou bandeira da praia. Kayla recebe ajuda de Rodrigo após ser enganada por faxineiro do hotel. Isabela salva Drica de afogamento na praia. Vicente surpreende Isabela com um beijo. Pedro se recusa a ajudar Milena com negócios do estaleiro. Helô passa mal e recebe ajuda de Rodrigo Otávio. Leonardo acusa Clemente de falsificar assinaturas de sócios do estaleiro. Laura pede que Vicente testemunhe contra Agenor. Valadares revela a Yan que exporta drogas dentro das pranchas. Freddy conta que subornou muitas pessoas a mando do pai de Stella. Vicente e Isabela desconfiam do sumiço de Lorena. Rodrigo Otávio convida Helô para sair. Milena flagra Clemente com a foto de Nina nas mãos. Isabela recebe apoio da família na disputa de natação. Eliana desabafa com o filho: “O seu pai e eu nos tornamos inimigos”. Helô e Rodrigo Otávio saem em novo encontro. Verônica deixa Tom com ciúme ao se preocupar com sumiço de Rodrigo. Rick conta para Duda que Yan usa drogas. Stella diz que erros do passado podem ter provocado sequestro de Drica. Pedro ameaça falso segurança de Nina. Drica provoca Helô antes do campeonato de surf. Leonardo pede ajuda de Laura para investigar Valadares. Bernardo anuncia vencedoras do campeonato de surf. Helô e Rodrigo Otávio se beijam após competição.

SEMANA 35 – Verônica arranja motivo para brigar com Rodrigo. Zoé é sequestrada a mando de Valadares. Yan tenta voltar a namorar com Duda. Rick e Laura se beijam durante jantar romântico. Vicente revela à Eliana que está apaixonado por Isabela. Nina tem pesadelo com o próprio casamento. Leonardo dá bronca em Helô: “você é uma menina egoísta”. Duda incentiva Helô a se declarar para Rodrigo. Lorena descobre julgamento de Agenor e planeja atacá-lo. Rick promete não expor o romance com Laura. Stella dá conselhos para Drica sobre namoro. Valadares vai à fábrica para fotografar pranchas. Leonardo pede que Juarez vigie Valadares. Rodrigo fica triste com a rejeição de Helô. Nina se prepara para o casamento com Pedro. Nina se desespera com sumiço de Pedro antes do casamento. Pedro sai da prisão após receber ajuda de William e Marcelo. Stella questiona Leonardo sobre as dívidas com Plínio. Pedro e os amigos são presos na festa de despedida de solteiro. Isabela e Vicente revelam participação de Lorena no exame falso de DNA. Lorena se irrita com o sumiço de Yan. Milena entrega Clemente à polícia pelo rapto de Nina. Zoé se surpreende ao encontrar dinheiro no quarto de Helô. Pedro pula do jet-ski para salvar Nina. Isabela e Vicente decidem seguir Lorena.

SEMANA 36 – Drica lembra detalhe sobre Lorena durante sequestro na infância. Zoé briga com Helô por aceitar dinheiro de Rodrigo. Clemente é provocado por outros detentos. William pressiona Milena para acelerar processo de separação. Verônica e Priscila planejam flagrar traição de Rodrigo. Leonardo revela detalhes sobre o passado de Drica. Lorena chora ao ver o estado de saúde de sua mãe. Rodrigo Otávio pede Helô em casamento. Yan mente à polícia e diz que não conhece Lorena. Verônica oferece ajuda para Priscila ao vê-la chorar. Agenor é interrogado e diz que Fausto sabia do sequestro de Drica. Clemente nega ter mandado presentes macabros para Nina. Priscila muda o visual para impressionar Danilo. Rodrigo implora pelo perdão de Verônica. Valadares é agredido por Juarez ao trazer Drica para a casa. Danilo avisa Kayla que voltou a namorar Priscila. Leonardo se nega a ir ao casamento de Helô. Lorena e Valadares planejam acabar com a vida de Paulo. Vicente se declara para Isabela: “Você não sai do meu pensamento”. Juarez decide ir embora de casa após agredir Valadares. Kayla visita Clemente na cadeia. Guiga desconfia de Valadares por mudar o endereço de entrega das pranchas. Vicente pede Isabela em namoro. Lorena decide ir ao julgamento de Agenor. Verônica viaja para procurar certidão de óbito do ex-marido.

SEMANA 37 – Verônica se machuca durante trilha na mata. Priscila se irrita ao ver Kayla agarrada com Danilo. Isa desabafa com Stella sobre insegurança de Vicente. Lorena diz a Valadares que encontrou jeito de matar Agenor. Pedro confronta Milena sobre sequestro no casamento. Leonardo diz que Agenor mentiu durante julgamento. Milena ameaça não assinar divórcio de William. Bernardo e Guiga recebem dinheiro da venda das pranchas. Drica revela que foi salva por Agenor no dia do sequestro. Eliana pede perdão por acusar Agenor do sequestro de Drica. William conta a Eliana que teve overdose por culpa de Milena. Belquiss provoca ciúme em Marcelo ao falar com cliente. Verônica descobre que não pode se casar com Tom. Milena tenta subornar Nina para recuperar o estaleiro. Agenor é defendido pelos amigos no julgamento. Milena lamenta prisão de Clemente. Verônica proíbe Gregório de conhecer Joaquim. Kayla arranja pretendentes estranhos para Fabi. Yan avisa aos amigos que Valadares é perigoso. Agenor emociona Drica: “Esse é um dos dias mais bonitos da minha vida”. Lorena atira contra Agenor e foge. Bernardo e Léo planejam investigar Valadares. Isabela pede para Laura checar lista recebida com Wandinha. Lorena se nega a desistir da vingança contra Léo. Yan denuncia fábrica de pranchas à Polícia Federal.

SEMANA 38 – Valadares aconselha Lorena a fugir após ataque a Agenor. Tom fica com ciúme de conversa entre Verônica e Gregório. Nina revela para Pedro que está grávida. Valadares deixa Léo desconfiado ao dizer que Yan está morto. Polícia revira a fábrica de pranchas após denúncia de tráfico de drogas. Bernardo, Guiga e Rick são algemados e levados à cadeia. Milena diz que o filho de Pedro e Nina não irá nascer. Gregório se hospeda na casa de Verônica. Laura diz que prisão dos amigos é uma cilada. Guiga se emociona ao receber apoio de Otávio na cadeia. Tom avisa Gregório: “Sou louca pela Verônica e você não vai mudar isso”. William desconfia do envolvimento de Yan na prisão dos amigos. Valadares nega à polícia envolvimento no tráfico de drogas. Drica e Isabela descobrem mulher envolvida com estaleiro. Leonardo teme que Yan seja alvo de novo ataque. Rick perdoa Laura por algemá-lo. Belquiss e Nina visitam Rick na cadeia. Lorena recebe a notícia de que a saúde de sua mãe piorou. Ângela decide ficar no Brasil para apoiar Otávio com a prisão de Guiga.. Rodrigo Otávio briga com Gregório para defender Verônica. Zoé conta à Nina que rejeitou pedido de casamento de Léo. Clemente descobre que Bernardo e os amigos estão presos. Milena sugere que Bernardo volte a morar em sua casa. Lorena decide esperar a morte da mãe para planejar fuga. Helô se incomoda com excesso de cuidado de Rodrigo.

SEMANA 39 – Tom propõe pagar dinheiro para que Gregório assine o divórcio de Verônica. Milena coloca remédio na bebida de Nina. Vicente deixa envelope com dinheiro para Agenor. Lorena chora ao lado da mãe em coma. Leonardo se irrita com a presença de Valadares na festa. Valadares recebe uma intimação para depor. Verônica tem crise de choro e Tom tenta acalmá-la. Gregório pede para Kayla ajudá-lo a encontrar Joaquim. Tom e Verônica pensam em ter outro filho. Paulo e Laura descobrem o verdadeiro nome de Valadares. Leonardo revela para Stella a verdadeira identidade de Valadares. Leonardo conta para Stella que Valadares é Plínio.

SEMANA 40 – Valadares coloca sonífero na bebida de Maria Eugênia. Nina descobre que Clemente saiu da prisão. Lorena diz a Valadares que vai sequestrar Drica e concluir vingança.

O resumo de Luz do Sol foi divulgado pela Record e está sujeito a alteração de acordo com a exibição. Em breve essa página será atualizada com novos resumos Xara 3D Maker 7 2012 full

Related articles

WinRAR скачать бесплатно для Windows на русском WinRAR 4 00 32Az origo.hu szoftverletoltes szolgaltatasa, legfrissebb szoftverek, szoftververziok, jatekok, segedprogramok, grafikai es zenei szoftverek, driverek es .,Download WinRAR 5.50 (64-bit). Really fast and efficient file compressor. Winrar is a free application which offers us the possibility to compress and unpack any file .,winrar - самый известный архиватор. Работает с форматами архивов rar, zip, cab, arj, lzh, tar, gz, ace 2.0, bzip, jar .

Windows 8.1 Pro Activator - Download best activator! ACTIVATOR WINDOWS 8 FOR 180 DAYSActivate Windows 7/8/10 Pro Education, or even activate Windows 7/8/10 Enterprise without spending a single amount. Windows 10 final activator is very easy to use and .,Windows 8.1 Free Download Full Version - Well, it is here! Final version of Windows 8.1 Free Download Full Version and upgrade to Windows 8.1 has just gone,KmsNano Automatic Activator is a powerful piece of software that can be used to activate any version of Microsoft Windows. Add to this free.

Avira Antivirus - Download Security Software for Windows . Avira Internet Security 2012В нашем магазине вы можете приобрести лицензионные ключи и коды активации к таким .,Jetzt 30 Tage kostenlos testen! Internet Security 2019 von Bitdefender schutzt alle Online-Aktivitaten und versperrt Viren, Hackern und Spam den Zutritt!,: : Avira Antivirus Pro Avira Internet Security Suite .

<< Go back to the previous page